i knew you were trouble - Taylor Swift

novembro 05, 2013

Eu acho - eu acho que quando tudo acaba,
Apenas volta tudo em flashes, sabe?
É como um caleidoscópio de memórias.
É tudo volta. Mas ele nunca volta.
Acho que parte de mim sabia no segundo eu o vi que isso ia acontecer.
Realmente não fora nada do que ele disse ou qualquer coisa que ele fez,
Foi o sentimento que veio junto com ele.
E o mais louco é que eu não sei se vou algumas vez me sentir daquele jeito de novo.
Mas eu não sei se eu deveria.
Eu sabia que seu mundo era rápido demais e queimava muito brilhante.
Mas eu pensei, como pode o diabo estar puxando você para alguém que se parece muito com um anjo, quando ele sorri para você?
Talvez ele soubesse que quando ele me viu.
Que eu perdi o equilíbrio.
Eu acho que a pior parte de tudo isto não foi perdê-lo.
Foi me perder.
Eu não sei se você sabe quem você é até você perder quem você é.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.