Percy Jackson e os Ladrões do Olimpo - Sugestões

janeiro 04, 2014
de Rick Riordan
Há quem se torne num herói e há heróis que nascem dos deuses...
Edição/reimpressão: 2010
Páginas: 338
Editor: Casa das Letras
Coleção: Percy Jackson

Olá pessoal, 
eu recomendo este livro, comecei a ler este livro por amar a mitologia grega, Rick Riordan utilizou de forma espantosa e divertida os grandes nomes da mitologia, desde Atena a Zeus como deuses fortes e demasiado racionais, a Poseidon a Percy que actuam com o coração sobre aquilo que acreditam. No entanto, neste livro Percy não faz ideia que seja um semi-deus quando é acusado e perseguido por acharem que ele roubou o raio-mestre de Zeus. Com a ajuda de ajuda de uma filha de Atena, Annabeth e um sátiro chamado Grover procuram pelo mundo inferior, território de Hades, julgando que ele tem o raio para levar ao Olimpo e acabar a guerra entre o seu pai, Poseidon e Zeus. Só que ele é traído por um dos seus amigos. 

Sinopse 
O ano de Percy Jackson foi surpreendentemente calmo. Nenhum monstro se atreveu a colocar os pés no campus da sua escola em Nova Iorque. Mas quando um inocente jogo do mata entre Percy e seus colegas se transforma numa disputa mortal contra um grupo de gigantes canibais, as coisas ficam... digamos, complicadas. E a inesperada chegada da sua amiga Annabeth traz mais más noticias: as fronteiras mágicas que protegem a Colónia dos Mestiços foram envenenadas por um inimigo misterioso e, a menos que encontrem uma cura, o único porto seguro dos semideuses tem os seus dias contados.  
Nesta emocionante e divertida continuação da série iniciada com Os Ladrões do Olimpo, Percy e seus amigos precisam se aventurar no mar dos Monstros para salvar a Colónia dos Mestiços. Antes, porém, o nosso herói descobrirá um chocante mistério sobre sua família — algo que o fará questionar se ser filho de Posídon é uma honra ou simplesmente uma piada de mau gosto.

Prémios, nomeações e recomendações: 
New York Times Bestseller - Melhor livro de 2005, School Library Journal
New York Times Notable Book - Melhor livro de 2005, Child Magazine - Vencedor do Askews Torchlight Award - Chicago Public Library Best of the Best Book List - VOYA Top Shelf Fiction List - ALA Notable Book de 2005 - YALSA Melhor Livro para Jovens Adultos, 2005

Comprar ---> Wook

Trailer do filme 


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.