Feliz São Valentim ---- Ours - Taylor Swift

fevereiro 14, 2014
Feliz São Valentim e está musica é perfeita....


Letras

Botões de elevador e ar da manhã
O silêncio dos estranhos me faz querer ir pelas escadas
Se você estivesse aqui nós riríamos dos olhares vagos deles
Mas agora, meu tempo é deles

Parece que há sempre alguém que desaprova
Eles vão julgar como se eles soubessem algo sobre eu e você
E o veredicto vem daqueles que não tem mais nada o que fazer
O júri está dispensado, mas a minha escolha é você

Então não esquente a cabeça
As pessoas jogam pedras em coisas que brilham
E a vida faz o amor parecer difícil
Os riscos são grandes
As águas agitadas
Mas esse amor é nosso

Você nunca sabe o que as pessoas escondem
Os fantasmas de seu passado vão saltar em mim
À espreita nas sombras com seus sorrisos com gloss
Mas eu não me importo, porque agora você é meu
E você vai dizer...

Então não esquente a cabeça
As pessoas jogam pedras em coisas que brilham
E a vida faz o amor parecer difícil
Os riscos são grandes
As águas agitadas
Mas esse amor é nosso

E eles não tem que especular se isto está errado e
Suas mãos são difíceis mas são onde as minhas pertencem
Eu vou lutar contra a desconfiança deles e te dar fé
Com essa música para você

Porque eu amo o espaço entre os seus dentes
E eu amo os enigmas que você fala
E e quaisquer comentários maliciosos de meu pai sobre suas tatuagens
Serão ignorados por que meu coração é seu

Então não esquente a cabeça
As pessoas jogam pedras em coisas que brilham
E a vida faz o amor parecer difícil
Então não esquente a cabeça
As pessoas jogam pedras em coisas que brilham
Mas eles não podem tirar o que é nosso
Eles não podem pegar o que é nosso
Os riscos são grandes
As águas agitadas
Mas esse amor é nosso

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.