Stress, Kate - Love Story

fevereiro 03, 2014
1º Parte
- Respira fundo - disse á Megan reparando que ela estava a ficar cada vez mais pálida. - Não é a primeira vez que o vais ver. 
Ela olhou para mim e respirou fundo, ela tinha cabelos castanhos que iam até a cintura, a face era morena, com lábios carnudos e olhos azuis escuros. Era mais alta que eu e ainda usava saltos azuis escuros. Tinha uma blusa verde marinho e calças azuis de ganga. 
- É a primeira vez que o vou ver desde que ele se mudou para aqui!
- Até parece que ele mudou - murmurou Ally do banco de trás do autocarro. 
Megan virou-se para ela irritada e eu revirei os olhos vendo que iria começar uma cena. 
- Sabe-se lá! Afinal ele foi para a universidade. E tu sabes o que acontece nas universidades, festas e miúdas. - Disse encolhendo os ombros. 
- Estás a te esquecer das bebedeiras. - Disse Ally sorrindo levemente. 
Olhei para ela tentando ver se ela se calava mas ela apenas encolheu os ombros. Ela era loira de estrutura media de olhos verdes, pálida de lábios finos e as bochechas altas. Ela era bastante diferente de nós pois vestia-se de preto mesmo sendo um dia de calor de Verão. 
- Que é que tu tens? És contra o amor ou algo do género? - Perguntou Jack que estivera a dormir contra a janela do autocarro. 
Olhei para ela sobressaltada por agora estar sentada a olhar para Ally irritada. Ela tinha os cabelos pretos e encaracolados e curtos, com uma face oval e olhos castanhos e delineados a preto, com os lábios carnudos bem pintados. Tinha um vestido azul as bolinhas brancas e umas sabrinas azuis. 
- Ou algo do género! - Respondeu Ally encolhendo os ombros. 
- Ele pode ter encontrado alguém! - Lamentou Megan olhando para a janela vendo os edifícios a passar. 
- Para com isso! Megan se ele te trocar nós tratamos-lhe da saúde! - Disse tentando a sossegar. - Além disso vocês estão juntos desde o quinto ano, achas que vai ser por ele ter vindo para a grande cidade que ele esqueceu de ti?
Ela olhou para mim engolindo em seco. 
- Sim…
- Oh, Megan não penses assim, o Mark não te ia fazer isso, ele ama-te. - Disse Jack olhando para ela com compaixão. 
Megan respirou fundo e olhou para elas e para mim e sorriu um pouco passando a mão pelo cabelo respirando fundo.
- Tens razão - disse sorrindo - ele não me faria isso. 
- Exacto, vais estar com ele e matar as saudades e depois vens ter connosco a um restaurante qualquer para também falarmos com ele, ok? - Perguntei sorrindo apertando-lhe o cotovelo suavemente, sorrindo. 
- Ok. - Disse sorrindo. - O que é vocês vão fazer? 
- Eu vou passear, apetece-me visitar central park nunca vi - disse encolhendo os ombros. 
- Eu vou com a Ally ter com o Niall - disse Jack sorrindo corando levemente. 
- Pois se tem que ser vai ter que ser - disse Ally olhando para nós irritada. 
O autocarro parou e todos começaram a se levantar e a ir para as portas para o central, nós seguimos as pessoas e quando saímos para o passeio tiramos as nossas malas do autocarro e começamos a dirigir-nos ao parque. 
Paramos para olhar para os prédios a redor e sorrimos umas para as outras. 
- Bem, é agora - disse Megan reparando que Mark estava sentado num banco a ler um livro parecendo distraído. 
Nós sorrimos para ela e deixamos a ir. 
- Boa sorte - dissemos ao mesmo tempo sorrindo levemente. 
Nós as três começamos a ir para a pelo parque passando pelos dois tentando não reparar no abraço que deram. E fomos até que o caminho dividia. O Niall apareceu de repente e abraçou Jack e Ally com uma força que até me fez corar. 
- Olá! - Cumprimentou as duas e sorriu para mim. 
- Bem, eu vou indo! - Disse para as duas e tirei a minha maquina fotográfica da minha mala. - Fiquem bem. 
- Claro, qualquer coisa diz - disse Ally sorrindo para mim. 
- Yah e se conheceres alguém chamado Michael corre, foge, a serio!
Sorri e virei-me e foi indo embora. Esperava mesmo não encontrar alguém com o nome começado por M. É que por alguma razão tinha esse problema, não havia um dia que não tivesse alguma coisa com a letra M.



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.