Insurgente de Veronica Roth

Olá pessoal,
deixo aqui a continuação de Divergente, espero que gostem!

A CONTINUAÇÃO DE DIVERGENTE, O BESTSELLER ADAPTADO AO CINEMA
Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 376
Editor: Porto Editora
ISBN: 978-972-0-04382-5
Idioma: Português

Sinopse
A tua escolha pode transformar-te - ou destruir-te. Mas qualquer escolha implica consequências, e à medida que as várias fações começam a insurgir-se, Tris Prior precisa de continuar a lutar pelos que ama - e por ela própria.

O dia da iniciação de Tris devia ter sido marcado pela celebração com a fação escolhida. No entanto, o dia termina da pior forma possível. À medida que o conflito entre as diferentes fações e as ideologias de cada uma se agita, a guerra parece ser inevitável. Escolher é cada vez mais incontornável... e fatal.

Transformada pelas próprias decisões mas ainda assombrada pela dor e pela culpa, Tris terá de aceitar em pleno o seu estatuto de Divergente, mesmo que não compreenda completamente o que poderá vir a perder.

A muito esperada continuação da saga Divergente volta a impressionar os fãs, com um enredo pleno de reviravoltas, romance e desilusões amorosas, e uma maravilhosa reflexão sobre a natureza humana.

Veronica Roth foi considerada a melhor autora pelo GoodReads Choice Awards em 2012. Divergente foi eleito o melhor livro de 2011 e Insurgente o melhor livro de fantasia para jovens-adultos em 2012, pela mesma entidade, a única cujas distinções são atribuídas exclusivamente pelos leitores.
Insurgente de Veronica Roth

Críticas de imprensa
“Não vai conseguir dormir ao ler este livro, um romance que é uma autêntica montanha-russa.”
BookPage


“Maravilhoso, perigoso e enérgico, com uma história de amor a que não consegui resistir!”
Becca Fitzpatrick, autora da saga hush, hush


“Uma viagem memorável e imprevisível que é impossível ignorar.”
Publishers Weekly

Onde Comprar:
Wook
Porto Editora

Comentários

Mensagens populares