Avançar para o conteúdo principal

Tentada E Novo Blog!

Olá pessoal,
eu sei, eu prometi começar o conto Tentada este mês (Ver Aqui), mas acontece que Viagem Inesquecível, está um pouco longe de acabar, por isso peço imensa desculpa... Mas tenho uma novidade.
Ainda não tenho a certeza se vou fazer, mas acho que vou começar um novo blog... Porque apesar de parecer eu não escrevo só romances, eu adoro literatura fantástica, e adivinhem... se eu criar será só contos sobrenaturais, mas claro esse Blog vai se chamar (mais uma vez se eu fizer), Red Rose, o meu pseudônimo!
Espero que estejam a gostar e deem-me a vossa opinião, se devo ou não fazer esse Blog!
Não se esqueçam de votar, qual é o vosso conto preferido?
Love Peace and Write!
Kisses Lovewriters!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Okay! Picture Tag 4#

Depois de ler A Culpa é das Estrelas o Okay para mim está totalmente diferente, já não tem o mesmo significado.

Luz, Picture Tag 3#

Next - Vizinho Perfeito

Olá pessoal,
na próxima parte de Vizinho Perfeito, Eve ignora por completo William, no entanto, ocorre uma acidente entre os seus pais, ao ponto de Eve ser empurrada para William. Mas ela decide afastar-se dela, no entanto as suas amigas só atraem os seus amigos.
Espero que estejam a gostar.
Love Peace and Write.
Kisses Lovewriters <3