quarta-feira, 23 de abril de 2014

Destaque da Semana - Blog Mariza Martins

Boa noite Lovewriters,
Como sabem tenho uma parceira no blog que mais tarde perceberam porquê e o seu blog Mariza Martins foi selecionado para o destaque da semana, espero que gostem.
Love Peace and Write.


Eu: Como surgiu o blog?
+Mariza Martins: Basicamente, o blog surgiu após a ideia de divulgar melhor o "Destino Celestial".

Sobre o que fala o blog? 
Cheguei a fazer algumas críticas e sugestões literárias, porém agora o blog fixa-se em fazer chegar aos bloggers um melhor conhecimento sobre a obra. Todas as semanas (às sextas-feiras) posto uma citação do livro eheh. Tenciono também manter os bloggers a par dos meus futuros projectos.

Como se sente em relação a reacção das pessoas? 
Um pouco triste para ser sincera... O blog tem visitantes, mas quase ninguém comenta. No entanto, já conheci algumas pessoas através deste blog, portanto tenho de lhe agradecer ahah.

Que objectivos tem sobre o blog? 
O meu grande objectivo é formar um espaço, onde as pessoas se sintam à vontade para comentar e dar o feedback quanto ao "Destino Celestial" e aos seus futuros irmãos eheh.

Que próximos destaques terá o blog? 
Bem que gostava de ter mais tempo para cultivar o meu blog com sugestões literárias, contudo a Faculdade rouba-me muito tempo. Assim sendo, continuarei unicamente a postar uma citação do livro todas as sextas-feiras.

Quais são os seus blogues preferidos?
Deixei de seguir blogs, mas descobri o grande apoio do "Love Peace and Write" e o início de uma história fantástica em "Red Rose" - logo vou estar alerta!

Que hobbies tem alem do blog? 
Ui, tenho tantos hobbies. Bom, o primeiro é ler, depois escrever. Gosto também de pintar, fotografar, dançar, cantar, ouvir música, devorar imensas séries televisivas e praticar meditação.

Que livro mais gosta?
Essa é uma pergunta terrível para os amantes de livros, não é? Escolher um é muito complicado, todavia o meu coração sempre guardou um cantinho especial para "Crepúsculo" de Stephenie Meyer, porque foi ele que me impulsionou a escrever a sério.

Mariza Martins --> Blog, Pagina e Livro

1 comentário: