Avançar para o conteúdo principal

Destaque da Semana - Blog Mariza Martins

Boa noite Lovewriters,
Como sabem tenho uma parceira no blog que mais tarde perceberam porquê e o seu blog Mariza Martins foi selecionado para o destaque da semana, espero que gostem.
Love Peace and Write.


Eu: Como surgiu o blog?
+Mariza Martins: Basicamente, o blog surgiu após a ideia de divulgar melhor o "Destino Celestial".

Sobre o que fala o blog? 
Cheguei a fazer algumas críticas e sugestões literárias, porém agora o blog fixa-se em fazer chegar aos bloggers um melhor conhecimento sobre a obra. Todas as semanas (às sextas-feiras) posto uma citação do livro eheh. Tenciono também manter os bloggers a par dos meus futuros projectos.

Como se sente em relação a reacção das pessoas? 
Um pouco triste para ser sincera... O blog tem visitantes, mas quase ninguém comenta. No entanto, já conheci algumas pessoas através deste blog, portanto tenho de lhe agradecer ahah.

Que objectivos tem sobre o blog? 
O meu grande objectivo é formar um espaço, onde as pessoas se sintam à vontade para comentar e dar o feedback quanto ao "Destino Celestial" e aos seus futuros irmãos eheh.

Que próximos destaques terá o blog? 
Bem que gostava de ter mais tempo para cultivar o meu blog com sugestões literárias, contudo a Faculdade rouba-me muito tempo. Assim sendo, continuarei unicamente a postar uma citação do livro todas as sextas-feiras.

Quais são os seus blogues preferidos?
Deixei de seguir blogs, mas descobri o grande apoio do "Love Peace and Write" e o início de uma história fantástica em "Red Rose" - logo vou estar alerta!

Que hobbies tem alem do blog? 
Ui, tenho tantos hobbies. Bom, o primeiro é ler, depois escrever. Gosto também de pintar, fotografar, dançar, cantar, ouvir música, devorar imensas séries televisivas e praticar meditação.

Que livro mais gosta?
Essa é uma pergunta terrível para os amantes de livros, não é? Escolher um é muito complicado, todavia o meu coração sempre guardou um cantinho especial para "Crepúsculo" de Stephenie Meyer, porque foi ele que me impulsionou a escrever a sério.

Mariza Martins --> Blog, Pagina e Livro

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Okay! Picture Tag 4#

Depois de ler A Culpa é das Estrelas o Okay para mim está totalmente diferente, já não tem o mesmo significado.

Luz, Picture Tag 3#

Next - Vizinho Perfeito

Olá pessoal,
na próxima parte de Vizinho Perfeito, Eve ignora por completo William, no entanto, ocorre uma acidente entre os seus pais, ao ponto de Eve ser empurrada para William. Mas ela decide afastar-se dela, no entanto as suas amigas só atraem os seus amigos.
Espero que estejam a gostar.
Love Peace and Write.
Kisses Lovewriters <3