A Mistura - Pensamento do Dia Tag

Alguém (a minha best) lançou-me este desafio: que personagem a tua melhor amiga seria?
E eu pensei porque não? Elas são minhas amigas e minhas colegas de bloguers, são especiais e ganharam um lugar no meu coração.


Catia Fernandes, a minha best que é o meu oposto e sabe sempre o que não dizer, se ela fosse uma personagem seria Luce de Anjo Caido de Lauren Kate, uma rapariga que tem uma baixa auto-estima mas que cresce a medida que conhece o amor da sua vida. É isso que eu espero que aconteça com ela.










Vera Dourado, a minha outra best, se ela fosse uma personagem seria... Zoey
Redbird da serie House Of Night, a "guerreira" que é capaz de fazer tudo pelas seus amigos, protegendo-os de tudo e de nada, acreditem está rapariga é a minha pequena guerreira.







Mariza Martins, a minha parceira de blog e amiga de escrita e de crime, se ela fosse uma personagem seria sem duvida Lissa de Academia de Vampiros, ela é justa, com a
cabeça no lugar mas quando se torna vingativa é algo de se ver :D.






Andreia Sobral, a minha conselheira de livros que me atura quando estou a escrever ou a pensar num livro
novo, ela seria a perfeita Nora de Hush Hush, ela é bastante engraçada e muito paciente.



Agora imaginem se estás quatro personagens se juntassem, seria engraçado acho, principalmente com os grandes amores que tem nos livros, ora aí está uma discussão que eu adorava ver.
Fica agora um desafio, pensem nos seus melhores amigos e quem eles podiam ser em personagens, como seria?

5 comentários:

  1. É um bom desafio! :D
    Eu cá sou selectiva e só tenho uma melhor amiga... bem, é impossível compará-la a uma personagem que conheça, ela é daquelas pessoas peculiares que não se encontra num livro xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oki, brigada! mas se pudesses tipo por uma personagem quem seria, tipo como seria percebes? Nenhuma das raparigas que eu coloquei aqui são exactamente como as personagens mas tem características :D, apenas pensa um bocadinho, eu adorei pensar nesta ideia e como seria juntas as 4 e ver a confusão a se instalar eheheh

      Eliminar
  2. Adorei este tag!! Esta espetacular e a ideia é fantástica! E eu sou a Nora!! Yey!! :D Muito Obrigada! :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.