Avançar para o conteúdo principal

A Vida São Dois Dias - Pensamento do Dia Tag


Sabem quando estão a ler um livro e a personagem morre? Há um vazio. Nós construímos a personagem na nossa cabeça e quando ela morre nós sentimos. Sempre sentimos. Devo de dizer que todas mortes me tocaram, não há nenhuma que seja indiferente. Mas a mais surpreendente morte foi a de Dimitri no livro Beijo das Sombras, assim como o surpreendente final dele no quarto livro Promessa de Sangue. Não posso dizer mais nada se não estou estou a estragar o final a uma amiga minha, Sorry +Ler em Vez de Sonhar .
Agora Lovewriters,
respondam a estás perguntas:
Morte mais sofrida?
Morte mais estúpida?
Morte mais ridícula?
E a morte mais surpreendente?
Respondam eu publico.


Comentários

  1. A morte mais surpreendente foi a do Fred, de HP... foi horrível. A mais sofrida, para mim, foi a da Bianca, da saga Evernight. A única morte que pode ser considerada ridícula/estúpida, por achar desnecessária, é a da Hermyony, de DC.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Okay! Picture Tag 4#

Depois de ler A Culpa é das Estrelas o Okay para mim está totalmente diferente, já não tem o mesmo significado.

Luz, Picture Tag 3#

Next - Vizinho Perfeito

Olá pessoal,
na próxima parte de Vizinho Perfeito, Eve ignora por completo William, no entanto, ocorre uma acidente entre os seus pais, ao ponto de Eve ser empurrada para William. Mas ela decide afastar-se dela, no entanto as suas amigas só atraem os seus amigos.
Espero que estejam a gostar.
Love Peace and Write.
Kisses Lovewriters <3