Avançar para o conteúdo principal

Apaixonada por uma Flecha - 3º Parte

Lovewriters,
acabei de publicar a 3º parte de Apaixonada por um Flecha, vejam...

"- O que é que estás a fazer? - Perguntou-me desconfiado.
Eu olhei para ele sem saber o que dizer, ele observou-me e então reparou no arco e na flecha, amaldiçoei-me por não me deixar estar invisível aos olhos dos humanos. 
- Vieste á loja de desporto? - Perguntou apontando por cima do ombro para uma loja de desporto.
- Ham... sim. O que fazes aqui?
Ele começou a falar quando se começou a ouvir um chiado de pneus a arrastar no alcatrão que me magoaram os ouvidos, Ryan colocou-se a minha frente e puxou-me para dentro no momento em que um carro batia na árvore no passeio, 3 carros de policias pararam atrás e saíram vários agentes a disparar para o carro." Continuar a ler aqui 
Espero que gostem.
Love Peace and Write

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Okay! Picture Tag 4#

Depois de ler A Culpa é das Estrelas o Okay para mim está totalmente diferente, já não tem o mesmo significado.

Luz, Picture Tag 3#

Next - Vizinho Perfeito

Olá pessoal,
na próxima parte de Vizinho Perfeito, Eve ignora por completo William, no entanto, ocorre uma acidente entre os seus pais, ao ponto de Eve ser empurrada para William. Mas ela decide afastar-se dela, no entanto as suas amigas só atraem os seus amigos.
Espero que estejam a gostar.
Love Peace and Write.
Kisses Lovewriters <3