Destaque da Semana - Casa da Noite Portugal

maio 26, 2014

Lovewriters, está semana o Destaque será o Blogue da Casa da Noite Portugal, espero que gostem.

Entrevista

LPW: Como surgiu o blog? / De onde veio a ideia? 
CDN: Não fui eu quem criou o blogue, este foi-me passado pela antiga dona.

LPW: Sobre o que fala o blog? 
CDN: O blogue é sobre uma série literária fantástica, a Casa da Noite, das autoras P.C. Cast e Kristin Cast.

LPW: Como se sente em relação a reacção das pessoas?
CDN:  Temos fãs muito fiéis. Com o filme ainda em estado indefinido e Portugal a acompanhar o lançamento de cada livro aquando o seu lançamento no país de origem, nem sempre conseguimos manter o blogue ativo. Mas os fãs mantêm-se fiéis ao blogue e à página do Facebook, seguindo todos os nossos passos. É com orgulho que posso dizer que fomos o primeiro blogue português sobre a série e somos o único que ainda se mantém de pé.

LPW: Que objectivos tem sobre o blog? 
CDN: O meu maior objectivo sobre o blogue é que continuemos com os fãs fantásticos que temos, consigamos arrecadar mais e que sejamos capazes de cumprir as suas expectativas.

LPW: Que próximos destaques terá o blog?
CDN: Não temos nada em mente. Tudo depende das novidades que surgirem.

LPW: Quais são os seus blogues preferidos?
Fifth Harmony Portugal,
Pretty Little Liars Portugal  e Irmandade da Adaga Negra Portugal

LPW: Que hobbies tem além do blog? 
CDN: Adoro ler, escrever e cantar.

LPW: Que livro mais gosta?
CDN; Não consigo escolher um livro preferido, mas já que a entrevista é sobre o meu blogue, vou escolher o meu preferido da série. Não é um, são dois. Traída e Escondida.

LPW: Quando foi criado?
CDN: O blogue foi criado a 27 de junho de 2009, mas só começou a funcionar a 1 de julho do mesmo ano. Nós contamos a partir da última data.

Pagina de Facebook aqui
Muito obrigada por está oportunidade ao pessoal do Blog.
Espero que gostem.

2 comentários:

Com tecnologia do Blogger.