Avançar para o conteúdo principal

Destaque da Semana - Uma Biblioteca em Construção


Lovewrirters o destaque desta semana é a entrevista a Claudia autora de Uma Biblioteca em Construção espero que gostem. 

LPW:  Sobre o que fala o blog?
Claudia: O blogue é focado nos meus interesses literários. Para além das minhas opiniões aos livros que vou lendo, tem também a divulgação de novidades, a apresentação de algumas curiosidades ligadas a livros, passatempos e duas rubricas que só funcionam graças à interacção com os leitores.

LPW: Quando foi criado?
Claudia: A 8 de maio de 2012.

LPW: De onde veio o nome?
Claudia: O nome não foi fácil de encontrar. Queria há muito começar o blogue mas tinha sempre dúvidas quanto ao nome a dar-lhe. Afinal, é uma decisão importante! Depois de muitas indecisões escolhi “Uma Biblioteca em Construção” pois está ligado ao tema principal do blogue mas também ao objetivo pessoal de não parar de aumentar a minha biblioteca pessoal.  Ela está em permanente construção.

LPW: Como se sente em relação à reacção das pessoas?
ClaudiaMuito bem. No início fiquei admirada por perceber que o meu blogue estava realmente a ser lido e seguido por um número crescente de pessoas e agora fico muito satisfeita por já ter ele ter conquistado um espaço próprio. Os comentários são geralmente positivos e mesmo os negativos acabam por ser construtivos, o que é muito bom. 

LPW: Que objectivos tem sobre o blog?
Claudia: O objectivo principal é manter um espaço que me interesse. Afinal, ao início comecei a escrevê-lo para mim e é assim que quero manter. Acho importante criar algo que me agrade em vez de algo que julgo que vá agradar, pois só dessa forma é possível continuar a gostar de desenvolver este projeto e mantê-lo com um toque tão próprio.

LPW: Quais são os seus blogues preferidos?
Claudia: Sigo alguns blogues e não consigo escolher qual prefiro. Há uns que têm opiniões interessantes e bem estruturadas, outros que me cativam pelo tom, outros que prendem pela criatividade na abordagem de certos temas e outros ainda que desvendam um blogger com o qual me identifico. Por estas razões, as minhas desculpas mas não consigo eleger um.

LPW: Que hobbies tem além do blog?
Claudia: Ver séries, ver filmes, passear por sítios que já conheço e outros novos, estar com os amigos, fazer desporto, ouvir música, ir a concertos, visitar livrarias, e muitos outros. 

LPW: Que livro mais gosta?
Claudia: Não é fácil responder a esta pergunta. Existem muitos livros que me marcaram, por isso não consigo escolher apenas um. Contudo, posso dizer que são quase todos do género fantástico. Já é alguma coisa!

Espero que gostem :D

Comentários

  1. Obrigada! Foi um prazer responder a estas perguntas :) Um beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada eu! Foi uma grande oportunidade obrigada bj

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Okay! Picture Tag 4#

Depois de ler A Culpa é das Estrelas o Okay para mim está totalmente diferente, já não tem o mesmo significado.

Luz, Picture Tag 3#

Next - Vizinho Perfeito

Olá pessoal,
na próxima parte de Vizinho Perfeito, Eve ignora por completo William, no entanto, ocorre uma acidente entre os seus pais, ao ponto de Eve ser empurrada para William. Mas ela decide afastar-se dela, no entanto as suas amigas só atraem os seus amigos.
Espero que estejam a gostar.
Love Peace and Write.
Kisses Lovewriters <3