Avançar para o conteúdo principal

Extra Destaque da Semana - An Open Book de D. Santos

Está semana apeteceu-me criar um extra destaque para o blog e aqui está:
An Open Book de +D. Santos



LPW: Como surgiu o blog?
D. Santos: Criei o An Open Book porque tinha saudades da blogosfera - já tivera outro blog, mas acabei por o eliminar, pois não me sentia confortável com algumas coisas.

LPW: De onde veio a ideia?
D: Sentia que precisava de arranjar um espaço onde pudesse partilhar qualquer coisa que me viesse à mente, expressar a minha opinião e interagir com pessoas novas, de modo a saber o ponto de vista delas.

LPW: Sobre o que fala o blog?
D: Tenho críticas literárias, algumas divulgações de livros e, sobretudo, pensamentos soltos, aos quais chamei de Devaneios da Alma. Além disto, tenho entrevistas e, por vezes, comentários sobre temas diversos, incluindo do meu dia-a-dia.

LPW: De onde veio o nome?
D: O nome é para fazer contraste com aquilo que sou. Sou capaz de ser bastante "fechada" para grande parte das pessoas, incluindo amigos, mas no blog queria ser eu própria sem prensar no que os outros poderiam dizer. Seria como um livro aberto, para todos os que quisessem poderem perceber-me.

LPW: Como se sente em relação a reação das pessoas?
D: Sinto-me bem. A maioria dos bloggers é muito simpática, nunca tive grandes problemas. Claro que há sempre comentários mais para o lado negativo, mas não me incomoda. Gosto de ouvir todas as opiniões, independentemente do que digam.

LPW: Que objectivos tem sobre o blog?
D: De momento, não tenho nenhum objectivo em concreto. Talvez daqui a uns tempos fazer uma rubrica nova ou elaborar um projecto em parceria com outro blogger. Logo verei.

LPW: Que próximos destaques terá o blog?
D: Por agora, manterei o blog como está. Se algum dia me apetecer fazer uma coisa nova... bem, fá-lo-ei.

LPW: Quais são os seus blogues preferidos?
O blog da Valentina  e o da IceQueen 

LPW: Que hobbies tem alem do blog?
D: Ler tudo o que puder, escrever, tocar piano e clarinete, ver séries, estudar Latim, criar enigmas... Por norma é isto.


LPW: Que livro mais gosta?
D: Ah, esta é uma pergunta complicada, pois gosto de imensos livros... Todavia, a colecção Harry Potter é a que se sobressai. Eles conseguem reunir um pouco de tudo o que gosto: mistério, aventura e romance.


Obrigada D. Santos por está oportunidade. 
Espero que gostem Lovewriters. 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Okay! Picture Tag 4#

Depois de ler A Culpa é das Estrelas o Okay para mim está totalmente diferente, já não tem o mesmo significado.

Luz, Picture Tag 3#

Next - Vizinho Perfeito

Olá pessoal,
na próxima parte de Vizinho Perfeito, Eve ignora por completo William, no entanto, ocorre uma acidente entre os seus pais, ao ponto de Eve ser empurrada para William. Mas ela decide afastar-se dela, no entanto as suas amigas só atraem os seus amigos.
Espero que estejam a gostar.
Love Peace and Write.
Kisses Lovewriters <3