Avançar para o conteúdo principal

O Vilão - Pensamento do Dia Tag 8#

Loverwriters,
vamos ser sinceros, há sempre um vilão num livro que nós nos apaixonamos, ou amamos, ou odiamos, por isso vou juntar uma Tag com o Pensamento do Dia. Espero que gostem.







1. O Vilão Amado 
O vilão que eu mais amo, que faz torcer até por ele é Cam de Anjo Caído de Lauren Kate, divertido e bastante giro que faz com que o leitor até fique a torcer por ele. Leiam e iram perceber.











2. O Vilão Odiado
O vilão mais odiado que eu não aguento ler nem por sombras, porque ele é horrível é sem duvida Sebastian
irmão de Clare da Colecção Caçadores das Sombras. Perverso e horrível e em tão diferentes maneiras que que chega a se odiar a personagem.






3. A Vilã Amada
Está será é claro... Afrodite da Casa Da Noite de P.C. Cast, de má para mais ou menos boa mas no lugar certo, fantástica e impossível não amar.















4. A Vilã Odiada
A Vilã mais odiada... foi difícil mas de pensar devo de dizer, Natalie de Academia dos Vampiros, que se faz
a vida negra de Lissa apesar de parecer inocente e ingénua ela demonstra ser na verdade uma verdadeira Vilã.






5. O Vilão Exagerado
Draco Malfoy nos primeiros livros, miúdo afectado com problemas dos pais, adoro-o mas pode-se considerar o exagerado nos livros Harry Potter.




6. O Vilão Familiar 

Larkin Ravenwood da serie Criaturas Maravilhosas, o mau da Família...






7. O Vilão Épico

Lord Voldemort, vá lá... quem mais? Ahahahaha












8. O Vilão Incrível

Ridley Ravenwood, fantástica e poderosa! Que de Vilã passa a Herói, amo!
Façam este tag e mandem eu publico :D
Espero que gostem


Comentários

  1. Gostei imenso deste Tag! :D Para mim, seriam estes:
    1. Vilão amado - Severus Snape, de HP, porque muitos o achavam o mau da fita, mas eu sempre gostei dele
    2. Vilão odiado - os próprios escritores, quando matam a minha personagem preferida
    4. Vilã odiada - Neferet, da Casa da Noite
    5. Vilão exagerado - Aro, dos Volturi, ele é super cómico
    7. Vilão épico - Voldemort, sem dúvida
    E acho que não tenho resposta para a vilã amada, o vilão familiar e o vilão incrível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei, faz divulgação deste tag quero ver opiniões heheheh

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Okay! Picture Tag 4#

Depois de ler A Culpa é das Estrelas o Okay para mim está totalmente diferente, já não tem o mesmo significado.

Luz, Picture Tag 3#

Next - Vizinho Perfeito

Olá pessoal,
na próxima parte de Vizinho Perfeito, Eve ignora por completo William, no entanto, ocorre uma acidente entre os seus pais, ao ponto de Eve ser empurrada para William. Mas ela decide afastar-se dela, no entanto as suas amigas só atraem os seus amigos.
Espero que estejam a gostar.
Love Peace and Write.
Kisses Lovewriters <3