Avançar para o conteúdo principal

Promessa de Sangue, Academia de Vampiros - Volume 4 de Richelle Mead (Opinião)

Sinopse
A saga continua e uma vez mais o amor tem de superar todas as dificuldades. A vida de Rose Hathaway nunca mais será a mesma… O recente ataque à Academia São Vladimir devastou por completo o mundo dos Moroi. Muitos morreram e os poucos que foram levados com vida pelos Strigoi esperam um destino ainda pior… Porém, apenas uma vítima importa: Dimitri Belikov. Rose vai ter de escolher entre cumprir a sua promessa e proteger Lissa - a sua melhor amiga e a última das princesas Dragomir - ou abandonar a Academia e dar caça ao homem que ama. Deverá Rose ir até ao fim do mundo para encontrar Dimitri e cumprir a promessa que ele lhe suplicou que fizesse? Terá ela força para destruir Dimitri ou irá sacrificar-se pela oportunidade de um amor eterno?
Ver mais aqui.

Opinião:
Dramático, intenso e emocionante. São três das palavras que me passam pela cabeça depois de ler este livro, dai marcar 5*.
A história começa na Rússia com Rose a procura de Dimitri que tornou-se Strigoi á força numa batalha para resgatar Morois, ela tinha que o matar, era o seu desejo, era a sua missão. Acreditando no espírito de Mason, vai para onde acha que Dimitri está na sua cidade natal, Baia. No entanto quando o encontra tem um dilema, viver para sempre com o amor da sua vida ou mata-lo.
Durante a historia, nota-se o amor e a duvida de Rose assim como o sacrifício que ela fizera deixando Lissa para trás. Quando ela encontra Dimitri o ritmo da história parece tomar um ritmo mais contagiante com o suceder das acções de ambos, é inebriante e exitante.
As melhores partes foram a luta entre Dimitri e Rose, e a luta entre Avery, Lissa, Rose, Reed e Oksana, que fora no mínimo espectacular.
Claro que o final só incentiva o leitor a ler o próximo livro.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Okay! Picture Tag 4#

Depois de ler A Culpa é das Estrelas o Okay para mim está totalmente diferente, já não tem o mesmo significado.

Luz, Picture Tag 3#

Next - Vizinho Perfeito

Olá pessoal,
na próxima parte de Vizinho Perfeito, Eve ignora por completo William, no entanto, ocorre uma acidente entre os seus pais, ao ponto de Eve ser empurrada para William. Mas ela decide afastar-se dela, no entanto as suas amigas só atraem os seus amigos.
Espero que estejam a gostar.
Love Peace and Write.
Kisses Lovewriters <3