Promessa de Sangue, Academia de Vampiros - Volume 4 de Richelle Mead (Opinião)

Sinopse
A saga continua e uma vez mais o amor tem de superar todas as dificuldades. A vida de Rose Hathaway nunca mais será a mesma… O recente ataque à Academia São Vladimir devastou por completo o mundo dos Moroi. Muitos morreram e os poucos que foram levados com vida pelos Strigoi esperam um destino ainda pior… Porém, apenas uma vítima importa: Dimitri Belikov. Rose vai ter de escolher entre cumprir a sua promessa e proteger Lissa - a sua melhor amiga e a última das princesas Dragomir - ou abandonar a Academia e dar caça ao homem que ama. Deverá Rose ir até ao fim do mundo para encontrar Dimitri e cumprir a promessa que ele lhe suplicou que fizesse? Terá ela força para destruir Dimitri ou irá sacrificar-se pela oportunidade de um amor eterno?
Ver mais aqui.

Opinião:
Dramático, intenso e emocionante. São três das palavras que me passam pela cabeça depois de ler este livro, dai marcar 5*.
A história começa na Rússia com Rose a procura de Dimitri que tornou-se Strigoi á força numa batalha para resgatar Morois, ela tinha que o matar, era o seu desejo, era a sua missão. Acreditando no espírito de Mason, vai para onde acha que Dimitri está na sua cidade natal, Baia. No entanto quando o encontra tem um dilema, viver para sempre com o amor da sua vida ou mata-lo.
Durante a historia, nota-se o amor e a duvida de Rose assim como o sacrifício que ela fizera deixando Lissa para trás. Quando ela encontra Dimitri o ritmo da história parece tomar um ritmo mais contagiante com o suceder das acções de ambos, é inebriante e exitante.
As melhores partes foram a luta entre Dimitri e Rose, e a luta entre Avery, Lissa, Rose, Reed e Oksana, que fora no mínimo espectacular.
Claro que o final só incentiva o leitor a ler o próximo livro.



Comentários

Mensagens populares