Se eu fosse uma personagem? As respostas - Tag Pensamento do dia

Boa noite Lovewriters,
Hoje publiquei o meu primeiro Pensamento do Dia, Se eu fosse uma personagem? e algumas pessoas aderiram a pergunta que eu lancei e resolvi publicar aqui os seus pensamentos:

Se eu fosse um personagem seria a Jess, a protagonista do livro que estou escrevendo. Ela é insegura e se envolve com as pessoas erradas, mas com o passar do tempo acaba se sentindo confortável com ela mesma e aprende a deixar o passado para trás.





Se eu pudesse ser uma personagem, eu escolhia a Nora da saga Hush Hush. Ela é forte, inteligente, astuta e
impulsiva e, mesmo longe do Path (que era uma óptima razão para ser a Nora kkk) ela continua forte e confiante que tudo vai acabar bem.










+Mariza Martins do Blog Mariza Martins:
Penso que a personagem com que mais me identifico é a Clary Fray (The Mortal Instruments), devido à sua teimosia, tendência para proteger os seus, divertida, criativa, lutadora e determinada Sim, é mesmo a minha cara

Obrigada pessoal pelas respostas adorei!!!!!!!!!

Comentários

  1. Adorei as respostas, Patrícia! Gosto da Clary (Instrumentos Mortais). Ainda não li Hush, Hush, mas parece ser ótimo!
    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ben, a serio lê Hush Hush foi uma grande influencia para mim vais adorar!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares