Se eu fosse uma personagem? - Tag Pensamento do Dia


Hoje estive a ler Academia dos Vampiros e olhei para os meus livros preferidos e tentei descobrir quais era a personagem com quem mais me parecia, eu poderia ser Rose do AV, ela é rebelde, bastante segura de si mas determinada a proteger os seus a todo o custo... eu acho que sou assim, mas gostava imenso aprender a lutar como ela, uma espécie de guerreira sem medo de proteger mas bastante engraçada também.



E agora fica a pergunta: se tu fosses uma personagem quem serias?... mandem o vosso comentário e eu publicarei no pensamento do dia.

4 comentários:

  1. Vale a pena ser personagem criado por nós mesmos? Se eu fosse um personagem seria a Jess, a protagonista do livro que estou escrevendo. Ela é insegura e se envolve com as pessoas erradas, mas com o passar do tempo acaba se sentindo confortável com ela mesma e aprende a deixar o passado para trás.
    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser qualquer personagem... e adorei, espero ler o teu livro :D boa sorte!!!!!!!!!

      Eliminar
  2. Se eu fosse uma personagem tambem seria a Rose mais por causa da sua teimosia, tendencia para o desastre e sarcasmo: Eu realmente sou mmmuuuiiitttooo sarcastica (principalmente com quem nao gosto xD)

    - Katra

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.