Avançar para o conteúdo principal

Se eu fosse uma personagem? - Tag Pensamento do Dia


Hoje estive a ler Academia dos Vampiros e olhei para os meus livros preferidos e tentei descobrir quais era a personagem com quem mais me parecia, eu poderia ser Rose do AV, ela é rebelde, bastante segura de si mas determinada a proteger os seus a todo o custo... eu acho que sou assim, mas gostava imenso aprender a lutar como ela, uma espécie de guerreira sem medo de proteger mas bastante engraçada também.



E agora fica a pergunta: se tu fosses uma personagem quem serias?... mandem o vosso comentário e eu publicarei no pensamento do dia.

Comentários

  1. Vale a pena ser personagem criado por nós mesmos? Se eu fosse um personagem seria a Jess, a protagonista do livro que estou escrevendo. Ela é insegura e se envolve com as pessoas erradas, mas com o passar do tempo acaba se sentindo confortável com ela mesma e aprende a deixar o passado para trás.
    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser qualquer personagem... e adorei, espero ler o teu livro :D boa sorte!!!!!!!!!

      Eliminar
  2. Se eu fosse uma personagem tambem seria a Rose mais por causa da sua teimosia, tendencia para o desastre e sarcasmo: Eu realmente sou mmmuuuiiitttooo sarcastica (principalmente com quem nao gosto xD)

    - Katra

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Okay! Picture Tag 4#

Depois de ler A Culpa é das Estrelas o Okay para mim está totalmente diferente, já não tem o mesmo significado.

Luz, Picture Tag 3#

Next - Vizinho Perfeito

Olá pessoal,
na próxima parte de Vizinho Perfeito, Eve ignora por completo William, no entanto, ocorre uma acidente entre os seus pais, ao ponto de Eve ser empurrada para William. Mas ela decide afastar-se dela, no entanto as suas amigas só atraem os seus amigos.
Espero que estejam a gostar.
Love Peace and Write.
Kisses Lovewriters <3