Destaque da Semana - Chaise Longue


É tempo para mais um Destaque da Semana, é um dos meus blogues preferidos e sigo religiosamente, sempre foi uma ajuda para decidir o meu próximo livro por isso decidi entrevistar Patrícia Santos autora de Chaise Longue.

Entrevista

LPW: De onde veio o Blog?
Patrícia: Em 2010 descobri a blogosfera, tendo começado a seguir alguns blogues e, a dada altura, comecei a pensar em criar também um para puder partilhar o meu amor pelos livros e poder conhecer novas pessoas com os mesmos gostos que eu.

LPW: Sobre o que fala o blog?
Patrícia: O blogue é sobre livros e para leitores.

LPW: Qual é o objectivo do blog?
Patrícia: Divertir-me principalmente. Partilhar este gosto com outras pessoas, puder extravasar sobre o que gosto e que este seja sempre um cantinho que as pessoas gostem de ler. Não sou ambiciosa.

LPW: Que próximos destaques terá o blog?
Patrícia: Bem, andará pelo mesmo, opiniões, rubricas, algumas curiosidades... Veremos o que o futuro traz.

LPW: Quais são os seus blogues preferidos?
Patrícia: Essa é difícil. Sigo muitos blogues, alguns internacionais, mas aqueles com que mais me identifico são o Bookeater/Booklover, o Illusionary Pleasure e o As Histórias de Elphaba.

LPW: Que hobbies tem alem do blog?
Patrícia: Ler, óbvio. Cozinhar, ouvir música, ver filmes/séries e, estranhamente, fazer árvores genealógicas. 

LPW: Que livro mais gosta?
Patrícia: Não consigo escolher um, é completamente impossível.

LPW: Quando foi formado o blog?
Patrícia: O Chaise Longue nasceu a 24 de Janeiro de 2011.

LPW: Como se sente em relação a reacção das pessoas?
Patrícia: Como tenho tido maioritariamente opiniões e reacções positivas, só me posso sentir satisfeita com todo o feedback que tenho recebido ao longo destes três anos. Aliás, são aqueles que seguem o blogue e as suas palavras que tornaram esta aventura algo ainda melhor e só posso agradecer todo o apoio que tenho tido.

Obrigada a autora de +Chaise Longue por esta grande oportunidade
Blog aqui
Pagina do blog aqui

2 comentários:

  1. Olá,

    Parece-me bem este tipo de rubrica e já acompanhei mais este blog sem duvida que é bem interessante.

    Tenho muitos gostos em comum com a Patricia em especial a Jacqueline Carey, Juliet Marillier, Robin Hobb, George Martin, ups são tantos lol

    PS: Conheço pessoalmente os criadores dos 3 blogues mencionados :D

    Continua :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espectacular :D eles são fantásticos conheço dois deles os blogues muito bons

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.