quarta-feira, 25 de junho de 2014

Sem Espaço, Pensamento do Dia 18#


Boa tarde Lovewriters,
aconteceu uma coisa engraçada, estive a arrumar o meu quarto e reparei que com as minhas novas aquisições não tenho espaço nenhum na minha prateleira e os meus livros novos estão todos espalhados agora por isso gostava de ter uma estante nova e vi estás que acham?



























Mandem-me a vossa estante preferida para este email --> titafad@gmail.com
Love Peace and Write
Espero que gostem


6 comentários:

  1. Viva,

    Bem um problema comum a todos os leitores e tens ai imagens muito bonitas sem duvida.

    Caso queiras podes oferecer-me alguns livros para te libertar espaço eheheh

    Bjs e boas leituras

    ResponderEliminar
  2. Estantes lindas! Gostei de todas! Logo logo estarei sem espaço para meus livros também. Beijos e boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Gostei da parede/estante. Com tantos livros, para mim era fantástica xD

    ResponderEliminar