Capitulo 3 - Dividas, Tempted


Olá Lovewriters, publiquei a pouco o terceiro capitulo de Tempted na wattpad, espero que gostem.

Rose

Eu evitava ao máximo pensar naquilo que quase passara. Eu engoli em seco, arrumando a minha mala no meu cacifo, tirando apenas a maquina fotográfica e os cartões de memoria. Eu evitava pensar naquela noite, a ultima noite de fama e de ser quem não era.

Observei os balneários que era amplo, dividido em em cinco em cacifos e bancos, os chuveiros tinham divisórias e com um balcão com espelhos e lavatório. Apertei o cabelo e tirei o casaco.

Se alguém descobrisse, iria perder tudo o que tinha até agora. Sai do balneário e subi as escadas de madeira entrando na sala de musculação, na parede tinha espelhos, a frente dos espelhos tinham as passadeiras e os pesos, na parede oposta tinha os aparelhos de peso, no final da sala tinha outras escadas que dava para as salas vazias, para aulas, workshop, e para dançarinos, que ficava no segundo andar e acima desse andar tinha um telhado onde tinha equipamento de rua para quem gostava de treinar ao ar livre. Nesta sala estavam 3 rapazes, o rapaz que falara com Bryan estava de costas para mim numa das máquinas de peso a olhar para a janela. Os outros dois estavam na passadeira a correr.
Ler mais na Wattpad

Comentários

Mensagens populares