Destaque da Semana 17# - Leituras do Fiacha - O Corvo Negro



Olá Lovewriters ando muito ausente do blog mas acontece que ando a trabalhar... e depois não tenho tempo para publicar mas aqui está o destaque da semana o blog: Leituras do Fiacha - O Corvo Negro.



Sobre o que fala o blog?

Essencialmente sobre livros mas volta e meia permito que os meus seguidores comentem no blog e já me surgiu contadores de histórias, tratadoras de golfinhos, experiência de quem emigrou para o Canadá e por ai fora :)


De onde veio o nome?

Em vários locais sou conhecido como o Fiacha (um corvo oriundo de Sevenwaters, universo criado pela Juliet Marillier, uma escritora que admiro muito) e assim ficou.


De certo que varias pessoas comentam as suas publicações, o que acha das reacções que provoca?

Olha é o melhor que podemos ter num blogue o convívio com os nossos seguidores e ver que comentam o que publicamos, fico contente e claro agradecido, tenho sorte nesse capitulo.


Quais são os objectivos que tem sobre o blog?

Conseguir que mantenha a comunidade de seguidores que tenho, não é fácil mas vou tentar, isso para mim é o mais importante e claro que as pessoas gostem de o visitar.

Pretende mais divulgação?

Penso que o blog como está serve perfeitamente, tenho parceria com a Editora que gosto, SDE, podia fazer passatempos para que tivesse mais seguidores e com isso ter mais parcerias, mas é algo que não desejo, estou bem assim.


Tem alguma coisa em mente sobre ele?

Temos que tentar diversificar um pouco, dai que tenha a colaboração de duas pessoas e como referi volta e meia os seguidores comentam sobre um tema á sua escolha, logo diversificar sempre que possível, mas sou algo preguiçoso, raramente faço as tags e selos que me dão lol

Que próximos destaques terá o blog?

Não tenho as coisas planeadas e vou comentando os livros que leio, divulgando uma ou outra coisa, chega :D


Quais são os seus blogues preferidos?

São vários e não vou mencionar nenhum com receio de me esquecer, mas muitos tem a ver com a amizade com que tenho com a pessoa, é aquilo que mais prezo na blogosfera, bom convívio.


Que hobbies tem alem do blog?

Gosto de ir para a praia, leio, caminho, namoro, mergulhos, banhos de sol, enfim adoro praia :D...gosto de viajar e conhecer coisas novas, sempre que posso.

Que musica mais gosta?

Gosto de tudo um pouco, desde fado, musica brasileira, rock e por ai fora, adoro Queen, atualmente considero os U2 a maior banda, vejo em DVD muitos concertos deles, nunca me canso.


Qual é o seu maior sonho? 

Termos um mundo melhor governado, acabar com a fome, poluição, ai tanta coisa que está mal :(


Qual seria a pior coisa que podia acontecer?

Sinceramente a destruição do planeta terra e para lá caminhamos, a nível pessoal podia escolher tanta coisa, mas pronto penso que  perda de um emprego estável nos dias de hoje seria bem complicado.

Se tivesses um lema seria...?

Goza a vida o máximo que poderes, passa tudo tão depressa :D


Qual é frase que mais amas?

Lol, quando a minha mulher me chama "Amorzinho"


Qual é o teu livro preferido?

Tenho que responder ? É que não sei mesmo, mas pronto escolho O Terror de Dan Simmons o escritor que atualmente mais gosto, mas seguramente não é o melhor trabalho que li ;)

Espero que tenham gostado
Para serem um destaque basta mandarem um email para:
lovepeaceandwrite@gmail.com

Comentários

  1. Gostei imenso da entrevista, muito interessante e completa. Belíssimo trabalho Patrícia :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ois Patricia,

    Ena que giro reler novamente eheh, obrigado pela oportunidade e divulgação do blog e sem duvida que esta rubrica está excelente :)

    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares