sexta-feira, 25 de julho de 2014

Destaque da Semana 18# - Doce Sonhadora


Olá Lovewirters, hoje será publicado o Destaque da Semana, que é a entrevista a autora de Doce Sonhadora+Doce Sonhadora 


De onde veio a ideia?
R: Antes de ter o meu blog eu já pertencia a outro blog, mas como newsposter, pois o blog a que pertencia era sobre uma saga de livros. Com o passar do tempo eu tive a necessidade de me expressar de uma forma mais pessoal, sem estar "presa" apenas a notícias e a informações sobre a saga de livros, então foi aí que surgiu a ideia de criar um blog pessoal só meu!

Sobro o que fala o blog?
R: O meu blog fala um pouco sobre tudo, se gosto, ou se não gosto, eu escreve e divulgo. Para mim é um espaço meu onde falo sobre tudo o que eu quero: livros, séries, filmes, produtos de beleza, roupa, etc.

De onde veio o nome?
R: O meu blog já teve alguns nomes, mas agora finalmente estou satisfeita. O actual "Doce Sonhadora", foi a pensar em mim mesma, ou sejas nas minhas qualidades. Eu sou uma sonhadora nata, adoro sonhar, sonhar literalmente, ou seja, dormir bastante, imaginar mil e uma histórias diferentes, sonhar com aquela pessoa perfeita, o local maravilhoso, etc, eu odeio levantar da cama, por mim ficava o dia todo a sonhar. Depois também tem o outro lado que eu sonho bastante: a ler. Eu devoro livros e a partir deles crio na minha cabeça um universo paralelo. Eu sei que é meio infantil, mas o que posso fazer? Sou assim mesma.
Relativamente ao "Doce", não é que eu seja doce, pois não é nada disso, as pessoas que me conhecem até dizem que sou bastante fria, eu não sou fofinha e queridinha, não sou assim ... então o "doce" no nome do meu blog é relativamente aos meus sonhos, esses normalmente são sempre doces, amorosos, etc. Assim nasceu a "Doce Sonhadora".

Como se sente em relação a reacção das pessoas?
R: Ao longo destes 5 anos não tive muitas reacções. Antes de mudar de link tinha duas amigas que conheciam o meu blog e adoravam, todos os dias liam os meus posts, liam as minhas fanfics, gostavam da forma como eu me expressava e discutíamos os posts e ideias futuras. Mas a partir do momento em que mudei de link e ninguém que eu conheço sabe da existência do meu blog, então a única reacção que eu tenho é dos comentários que recebo dos meus leitores e esses eu penso que é uma reacção positiva, pois se lêm e comentam é porque gostaram, digo eu ... xD

Que objectivos tem sobre o blog?
R: Continuar a fazer o melhor trabalho que sei, de forma a que os leitores que tenho gostem cada vez mais, relativamente a tudo o que eu gosto, seja sobre filmes, séries, livros ou até mesmo produtos de beleza e maquilhagem. Mas um objectivo simples é chegar aos 500 seguidores este ano, sei que vai ser impossível, mas nunca se sabe, com trabalho e dedicação tudo é possível!

Que próximos destaques terá o blog?
R: Próximos destaques? Por agora não tenho muitas ideias futuras, apenas terminar os posts sobre a minha viagem a Londres, continuar com as rubricas que tenho, continuar com os reviews de produtos de beleza e fazer cada vez mais vídeos que possam dinamizar os posts.

Quais são os seus blogues preferidos?
R: Ai tenho tantos, mas assim de blogs mesmo, os que mais gosto são: Amante Japonesa; Indigo, Hook Line; My Life as an Unusual Girl. Acho que estes são aqueles que acompanho à mais tempo e que sempre que têm um post novo eu corro para ler :)

Que hobbies tem alem do blog?
R: Além do blog, eu amo ler, ver filmes, séries e ver vídeos de youtubers.

Que musica mais gosta?
R: Eu gosto um pouco de tudo, mas posso dizer que a música que estou viciada no momento é a "For the First Time in Forever" de Kristen Bell & Idina Menzel, do filme Frozen. Eu oiço esta música umas quinhentas vezes por dia e não me canso, é linda!!

Qual é o seu maior sonho?
R: Que no futuro seja feliz.

Qual seria a pior coisa que podia acontecer?
R: Perder um dos meus irmãos, eles são a minha vida.

Se tivesses um lema seria...
R: Ter esperança num futuro melhor.

Qual é frase que mais amas?
R: Sinceramente não tenho uma frase favorita, mas sim uma palavra: "hope".

Gostas de ler? Se, sim qual é o teu livro preferido?
R: Tal como já disse numa pergunta anterior, eu AMO ler, eu como livros pode-se dizer :)
Relativamente ao livro favorito, ai sei lá, tenho tantos, mas vou dizer dois: "A Estrada da Noite" de Kristin Hannah e "Fallen Too Far" (ou em português "Paixão Sem Limites") de Abbi Glines. Claro que existem muitos outros, tal como "Amanhecer" (é daqueles livros que está na minha estante e eu dou por mim a reler imensas partes); "Para Sempre" de Glaucia Santos (a minha grande amiga brasileira que eu AMO  sua escrita), e muitos outros.

Se tivesses um pedido para o meu blog no pensamento do dia qual seria?
R: Ter atenção que nem tudo é preto e branco. Que devemos ter atenção que o que queremos e achamos pode não ser o mais correcto e ter a capacidade de admitir e aceitar mesmo quando não concordamos.

Quando foi criado o blog?
R: O blog vai fazer 5 anos em Agosto, foi criado exactamente a 21 de Agosto de 2009.

Mais uma vez muito obrigada por teres te lembrado de mim :D
Gostei imenso de responder a estas perguntinhas!!!! Obrigada!!!


Obrigada pela entrevista Doce Sonhadora.
Espero que gostem :D

3 comentários:

  1. A Daniela é muito querida, já visitava o blog dela mesmo antes de criar o meu xD
    Bom destaque, linda ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Patricia, adorei ser entrevistada :D
    beijinhos

    ResponderEliminar