Avançar para o conteúdo principal

Destaque da Semana 18# - Doce Sonhadora


Olá Lovewirters, hoje será publicado o Destaque da Semana, que é a entrevista a autora de Doce Sonhadora+Doce Sonhadora 


De onde veio a ideia?
R: Antes de ter o meu blog eu já pertencia a outro blog, mas como newsposter, pois o blog a que pertencia era sobre uma saga de livros. Com o passar do tempo eu tive a necessidade de me expressar de uma forma mais pessoal, sem estar "presa" apenas a notícias e a informações sobre a saga de livros, então foi aí que surgiu a ideia de criar um blog pessoal só meu!

Sobro o que fala o blog?
R: O meu blog fala um pouco sobre tudo, se gosto, ou se não gosto, eu escreve e divulgo. Para mim é um espaço meu onde falo sobre tudo o que eu quero: livros, séries, filmes, produtos de beleza, roupa, etc.

De onde veio o nome?
R: O meu blog já teve alguns nomes, mas agora finalmente estou satisfeita. O actual "Doce Sonhadora", foi a pensar em mim mesma, ou sejas nas minhas qualidades. Eu sou uma sonhadora nata, adoro sonhar, sonhar literalmente, ou seja, dormir bastante, imaginar mil e uma histórias diferentes, sonhar com aquela pessoa perfeita, o local maravilhoso, etc, eu odeio levantar da cama, por mim ficava o dia todo a sonhar. Depois também tem o outro lado que eu sonho bastante: a ler. Eu devoro livros e a partir deles crio na minha cabeça um universo paralelo. Eu sei que é meio infantil, mas o que posso fazer? Sou assim mesma.
Relativamente ao "Doce", não é que eu seja doce, pois não é nada disso, as pessoas que me conhecem até dizem que sou bastante fria, eu não sou fofinha e queridinha, não sou assim ... então o "doce" no nome do meu blog é relativamente aos meus sonhos, esses normalmente são sempre doces, amorosos, etc. Assim nasceu a "Doce Sonhadora".

Como se sente em relação a reacção das pessoas?
R: Ao longo destes 5 anos não tive muitas reacções. Antes de mudar de link tinha duas amigas que conheciam o meu blog e adoravam, todos os dias liam os meus posts, liam as minhas fanfics, gostavam da forma como eu me expressava e discutíamos os posts e ideias futuras. Mas a partir do momento em que mudei de link e ninguém que eu conheço sabe da existência do meu blog, então a única reacção que eu tenho é dos comentários que recebo dos meus leitores e esses eu penso que é uma reacção positiva, pois se lêm e comentam é porque gostaram, digo eu ... xD

Que objectivos tem sobre o blog?
R: Continuar a fazer o melhor trabalho que sei, de forma a que os leitores que tenho gostem cada vez mais, relativamente a tudo o que eu gosto, seja sobre filmes, séries, livros ou até mesmo produtos de beleza e maquilhagem. Mas um objectivo simples é chegar aos 500 seguidores este ano, sei que vai ser impossível, mas nunca se sabe, com trabalho e dedicação tudo é possível!

Que próximos destaques terá o blog?
R: Próximos destaques? Por agora não tenho muitas ideias futuras, apenas terminar os posts sobre a minha viagem a Londres, continuar com as rubricas que tenho, continuar com os reviews de produtos de beleza e fazer cada vez mais vídeos que possam dinamizar os posts.

Quais são os seus blogues preferidos?
R: Ai tenho tantos, mas assim de blogs mesmo, os que mais gosto são: Amante Japonesa; Indigo, Hook Line; My Life as an Unusual Girl. Acho que estes são aqueles que acompanho à mais tempo e que sempre que têm um post novo eu corro para ler :)

Que hobbies tem alem do blog?
R: Além do blog, eu amo ler, ver filmes, séries e ver vídeos de youtubers.

Que musica mais gosta?
R: Eu gosto um pouco de tudo, mas posso dizer que a música que estou viciada no momento é a "For the First Time in Forever" de Kristen Bell & Idina Menzel, do filme Frozen. Eu oiço esta música umas quinhentas vezes por dia e não me canso, é linda!!

Qual é o seu maior sonho?
R: Que no futuro seja feliz.

Qual seria a pior coisa que podia acontecer?
R: Perder um dos meus irmãos, eles são a minha vida.

Se tivesses um lema seria...
R: Ter esperança num futuro melhor.

Qual é frase que mais amas?
R: Sinceramente não tenho uma frase favorita, mas sim uma palavra: "hope".

Gostas de ler? Se, sim qual é o teu livro preferido?
R: Tal como já disse numa pergunta anterior, eu AMO ler, eu como livros pode-se dizer :)
Relativamente ao livro favorito, ai sei lá, tenho tantos, mas vou dizer dois: "A Estrada da Noite" de Kristin Hannah e "Fallen Too Far" (ou em português "Paixão Sem Limites") de Abbi Glines. Claro que existem muitos outros, tal como "Amanhecer" (é daqueles livros que está na minha estante e eu dou por mim a reler imensas partes); "Para Sempre" de Glaucia Santos (a minha grande amiga brasileira que eu AMO  sua escrita), e muitos outros.

Se tivesses um pedido para o meu blog no pensamento do dia qual seria?
R: Ter atenção que nem tudo é preto e branco. Que devemos ter atenção que o que queremos e achamos pode não ser o mais correcto e ter a capacidade de admitir e aceitar mesmo quando não concordamos.

Quando foi criado o blog?
R: O blog vai fazer 5 anos em Agosto, foi criado exactamente a 21 de Agosto de 2009.

Mais uma vez muito obrigada por teres te lembrado de mim :D
Gostei imenso de responder a estas perguntinhas!!!! Obrigada!!!


Obrigada pela entrevista Doce Sonhadora.
Espero que gostem :D

Comentários

  1. A Daniela é muito querida, já visitava o blog dela mesmo antes de criar o meu xD
    Bom destaque, linda ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Patricia, adorei ser entrevistada :D
    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Okay! Picture Tag 4#

Depois de ler A Culpa é das Estrelas o Okay para mim está totalmente diferente, já não tem o mesmo significado.

Luz, Picture Tag 3#

Next - Vizinho Perfeito

Olá pessoal,
na próxima parte de Vizinho Perfeito, Eve ignora por completo William, no entanto, ocorre uma acidente entre os seus pais, ao ponto de Eve ser empurrada para William. Mas ela decide afastar-se dela, no entanto as suas amigas só atraem os seus amigos.
Espero que estejam a gostar.
Love Peace and Write.
Kisses Lovewriters <3