Avançar para o conteúdo principal

Destaque da Semana 19# - Leituras Secretas


Olá Lovewriters o desataque da semana será do Blog Leituras Secretas, entrevistei as autoras a Flavia e a Katra espero que gostem. +Leituras Secretas

De onde veio a ideia?

Ambas adoramos escrever e saber qual a reação das pessoas ao que escrevemos e nada melhor para expor um texto do que num blog. Resolvemos juntar-nos porque nenhuma de nós tinha tempo para manter um blog sozinha, além disso tínhamos mais ou menos as mesmas ideais para o nosso blog.



Sobre o que fala o blog?

O blog inicialmente era só para postarmos as nossas histórias, mas à medida que fomos crescendo na comunidade blogger começamos a ter novas ideias e a inovar o blog. Começamos também com uma página no facebook sobre livros.



De onde veio o nome?

Nós queríamos um nome misterioso e que chamasse a atenção. Então fizemos uma lista de nomes e escolhemos o que mais gostávamos. 



Como se sente em relação a reacção das pessoas?

-F: Digamos que poderiam comentar mais xb

- K: Adoro a interacção que existe entre nos e os leitores mesmo que não tenhamos muitos comentários, é sempre emocionante saber como as pessoas se sentem sobre o nosso trabalho.


Que próximos destaques tera o blog?

-F: Estou a pensar por um canto sobre mitologia, mas ainda não é nada certo.

- K: Neste momento não tenho nada em vista.


Quais são os seus blogues preferidos?

-F: São vários os meus blogs preferidos. Tais como o Blog da ar, be yourself, Love Peace and Write, o Recanto da Chefa e a Livreira

- K: Não tenho realmente nenhum blog que prefira, gosto de tantos que não conseguiria eleger apenas um ou dois 



Que hobbies tem alem do blog?

-F: Os meus hobbies conseguem ser um pouco variados. Há vezes em que tenho alturas em que só corro, outras em que passo a vida inteira a ler e a escrever e outras em que não faço nada ou então toco viola xb

- K: Principalmente, ler, escrever, ouvir musica e ver series.



Que musica mais gosta?

-F: Sou um pouco de extremos em relação à música. A minha playlist está alternada em vários estilos, por exemplo, no meu telemóvel uma parte da lista está seguida desta maneira: Marilyn Manson – The Dope Show; Mariza – Chuva; Mozart – Lacrimosa. Mas, apesar de o meu gosto ser variado, se tivesse que escolher só um estilo musical, escolheria o Rock, sem dúvida. A minha música preferida é a Can you feel my heart dos Bring Me The HorizonJ

- K: Gosto da maior parte dos estilos de música. Duas das minhas músicas preferias é Love Story da Taytor Swift e Desfado da Ana Moura.



Qual é o seu maior sonho? 

-F: Conseguir realizar tudo o que desejo e conseguir cuidar da minha família.

- K: Ter uma família, um emprego estável e publicar algo que eu escreva.


Qual seria a pior coisa que podia acontecer?

-F: Tenho medo de perdas permanentes. Sendo assim, acho que seria a perda de uma pessoa muito importante na minha vida.

- K: Ser abandonada por todos os que gosto. Tenho enormes problemas com a solidão, esse deve ser realmente aquilo de que tenho mais medo, seguido de aranhas, claro =D


Se tivesses um lema seria...

- F: Trabalha o suficiente para construíres o que desejas.
- K: Carpem diem 



Qual é frase que mais amas?

-F: “Todas as almas são imortais, mas as almas dos justos são imortais e divinas” – Sócrates

- K: "O tempo é precioso, mas é gratuito. Não podes possuí-lo, podes usá-lo. Podes gastá-lo. Mas não podes mantê-lo. Uma vez que o perdes-te nunca poderás recuperá-lo." (A mulher do viajante no tempo - Audrey Niffenegger)



Gostas de ler? Se, sim qual é o teu livro preferido?

-F: Sim, ADORO. O meu livro preferido foi o primeiro que li. É o Hush, hush de Becca Fitzpatrick. Até pode nem ser o melhor livro do mundo, mas eu adoro-o em cada palavra que está escrita nele :D

- K: Adoro ler. Tenho muitos livros preferidos. Mas os que realmente amo são: Belo desastre de Jamie McGuire, Nómada de Stephenie Meyer, A pousada no fim do rio de Nora Roberts.


Se tivesses um pedido para o meu blog no pensamento do dia qual seria?

Sobre a perda…


quando foi criado o blog?

A 11/09/2013 

Espero que tenham gostado, estás bloguers foram umas das primeiras a me seguirem, são espectaculares vejam o seu blog aqui

Comentários

  1. Não conhecia o blog delas, vou espreitar :)

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Mais uma vez agradeço a partilha desta mensagem que me deu a conhecer mais um blog, a ver se começo a visitar, pois fiquei curioso e sem duvida que é bom ler-mos os comentários que publicamos no nosso blog :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto Fiacha, eu tento ao maximo responder todos os comentarios que tem vindo a crescer ultimamente e eu só tenho que agradecer as Leituras Secretas por serem uma das primeiras a chegar ao meu cantinho!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Okay! Picture Tag 4#

Depois de ler A Culpa é das Estrelas o Okay para mim está totalmente diferente, já não tem o mesmo significado.

Luz, Picture Tag 3#

Next - Vizinho Perfeito

Olá pessoal,
na próxima parte de Vizinho Perfeito, Eve ignora por completo William, no entanto, ocorre uma acidente entre os seus pais, ao ponto de Eve ser empurrada para William. Mas ela decide afastar-se dela, no entanto as suas amigas só atraem os seus amigos.
Espero que estejam a gostar.
Love Peace and Write.
Kisses Lovewriters <3