Avançar para o conteúdo principal

Destaque Rosana Maia, um dos membros de Bloguinhas Paradise 12#


Lovewriters, é altura de publicar o destaque de Rosana Maia, um dos membros do destaque desta semana, o Bloguinhas Paradise.
Ver a entrevista aqui do blogue

Que hobbies tem alem do blog?
Como seria de esperar ler, mas também gosto muito de ver filmes e séries, passear, sair com os amigos. Também gostava muito de dançar, mas o tempo já não me permite.

Que livro mais gosta?
É-me difícil escolher apenas um livro. Mas posso dizer que os meus livros preferidos são: “Harry Potter” de J. K. Rowling e “Os Jogos da Fome” de Suzanne Collins. São sei dúvida livros que irei reler mais do que uma vez. E, no entanto, são dos meus preferidos por motivos completamente diferentes, não os tivesse lido também em idades completamente diferentes. Quanto à saga de “Harry Potter”, digamos que é com esta saga que mais associo o meu gosto pela leitura. Lembro-me até de obrigar o meu pai a vir comigo comprar os últimos livros da saga em inglês de tanta que era a vontade de ler. E sem dúvida mais do que uma história um mundo de fantasia repleto de ensinamentos onde todos podemos entrar ao ler estes livros. Quanto ao “Os Jogos da Fome”, li-os mais recentemente e foi a primeira narrativa que li em que senti que existem consequências e que estas podem ser nefastas. Foram livros que me prenderam do início ao fim e que deixaram em mim uma grande marca.

Qual é o maior desafio no blog?
Conseguir transmitir aquilo que sentimos em cada livro que lemos e, ao mesmo tempo, que seja um divertimento, uma boa distracção.

Como foi juntar-se ao blog?
Tudo aconteceu de uma forma natural. Já éramos amigas, as 5, já falávamos de livros. Simplesmente aconteceu.

Que blogues são os seus preferidos?

Com qual personagem se identificam? 
Confesso que não estava à espera desta pergunta. Nunca pensei sobre o assunto, talvez porque ainda não encontrei essa personagem. 

De o a 10 como foi está entrevista?
8

Que bloguer acham que deve de ser entrevistado? 
The Mistery Garden e Marcador de Livros

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Okay! Picture Tag 4#

Depois de ler A Culpa é das Estrelas o Okay para mim está totalmente diferente, já não tem o mesmo significado.

Luz, Picture Tag 3#

Next - Vizinho Perfeito

Olá pessoal,
na próxima parte de Vizinho Perfeito, Eve ignora por completo William, no entanto, ocorre uma acidente entre os seus pais, ao ponto de Eve ser empurrada para William. Mas ela decide afastar-se dela, no entanto as suas amigas só atraem os seus amigos.
Espero que estejam a gostar.
Love Peace and Write.
Kisses Lovewriters <3