Avançar para o conteúdo principal

Friends - Pensamento do Dia Tag 27#




Eu adoro trabalhar no blog mas as vezes perco tanto tempo que para recompensar tenho os meus amigos e os Friends :D para me animar e relaxar.

 1. A personagem mais comica

2. A Personagem mais engraçada



3. A Personagem mais estranha e adoravel

4. A Personagem mais essencial no programa


5. A Frase mais dita e mais memoravel



6. A Personagem mais Louca


7. A Personagem mais Sincera


8. A Personagem mais irritante


9. O Convidado mais Engraçado


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Okay! Picture Tag 4#

Depois de ler A Culpa é das Estrelas o Okay para mim está totalmente diferente, já não tem o mesmo significado.

Luz, Picture Tag 3#

Next - Vizinho Perfeito

Olá pessoal,
na próxima parte de Vizinho Perfeito, Eve ignora por completo William, no entanto, ocorre uma acidente entre os seus pais, ao ponto de Eve ser empurrada para William. Mas ela decide afastar-se dela, no entanto as suas amigas só atraem os seus amigos.
Espero que estejam a gostar.
Love Peace and Write.
Kisses Lovewriters <3