Maleficent! Movie Tag 1#

julho 01, 2014
Para começar está Tag, escolhi o filme de Maleficent, que vi ontem a noite e devo de dizer 5*****



Sinopse 
A história da vilã mais icónica do clássico de 1959 da Disney "A Bela Adormecida" e os elementos da sua traição acabam por lhe transformar o coração puro em pedra. Determinada em conseguir vingança e em proteger o reino da floresta que governa, Maléfica lança uma cruel maldição sobre Aurora, a filha recém-nascida do rei. À medida que a criança cresce, Aurora é apanhada no meio do conflito fervilhante entre o reino da floresta que aprendeu a amar e o reino humano ao qual pertence o seu legado. Maléfica percebe que Aurora pode deter a chave para a paz no reino e vê-se forçada a tomar acções drásticas que irão mudar para sempre os dois mundos.

Opinião
A história é completamente original, bem realizada. Onde mostra que as vezes ser vilão não significa que não se é herói, uma história crua e sem mentiras. O começo mostra Maléfica como criança ingénua mas responsável onde ao conhecer um humano dá o beneficio da duvida, apaixonando-se por ele.



Mas confiou demasiado nele, mas levado por ambição, ele engana-a fazendo que ela fique sem asas para ser rei. Malefica sendo guardiã da floresta e magoada modifica a sua floresta. E quando soube que o rei teve um filho não consegue evitar e amaldiçoar a bebe.
Ao amaldiçoar devo de dizer que adorei está parte


Aurora a criança que amaldiçoou e levada para o campo e Malefica vendo que ela corre perigo com as três fadas trapalhonas, mostra que o seu coração pode ser amolecido. 


O final é surpreendente e bastante comovido, no entanto cheio de acção e com as emoções ao rubro. 
A minha personagem preferida é o corvo Diaval, por ajudar Maléfica a encontrar o seu coração e a proteger Aurora.


Acreditem vale a pena. Vão adorar!







Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.