Avançar para o conteúdo principal

Divergente - Opinião (Movie Tag 6#)


Sinopse do filme
Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.


Opinião
Eu vi o filme em cinema a algum tempo e voltei de novo a ver ontem, e pela primeira vez não fiquei aborrecida ou chateada ao ver o filme pois ele está completamente sincronizado com o livro e eu amei isso. Logo no começo a imagem da cidade destruída nós tira a respiração, assim como o começo da narração nós leva para o mundo das facões.


O teste cativa, assim como a escolha de Beatrice, quando ela entra nos destemidos o filme entra num ritmo alucinante assim como a presença de 4, tornando o filme mermoravel com os testes que Tris enfrenta com o Four. O final é incrivel eu recomendo ver este filme acreditem! Não se vão arrepender!


Trailer do filme



Opinião do Livro

Comentários

  1. Ai,sou tão viciada por essa serie de livros que nem imaginas!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o filme, fiquei apaixonada. Estou a pensar ler os três livros antes de saires os dois próximos filmes :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Okay! Picture Tag 4#

Depois de ler A Culpa é das Estrelas o Okay para mim está totalmente diferente, já não tem o mesmo significado.

Luz, Picture Tag 3#

Next - Vizinho Perfeito

Olá pessoal,
na próxima parte de Vizinho Perfeito, Eve ignora por completo William, no entanto, ocorre uma acidente entre os seus pais, ao ponto de Eve ser empurrada para William. Mas ela decide afastar-se dela, no entanto as suas amigas só atraem os seus amigos.
Espero que estejam a gostar.
Love Peace and Write.
Kisses Lovewriters <3