Divergente - Opinião (Movie Tag 6#)

agosto 15, 2014

Sinopse do filme
Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.


Opinião
Eu vi o filme em cinema a algum tempo e voltei de novo a ver ontem, e pela primeira vez não fiquei aborrecida ou chateada ao ver o filme pois ele está completamente sincronizado com o livro e eu amei isso. Logo no começo a imagem da cidade destruída nós tira a respiração, assim como o começo da narração nós leva para o mundo das facões.


O teste cativa, assim como a escolha de Beatrice, quando ela entra nos destemidos o filme entra num ritmo alucinante assim como a presença de 4, tornando o filme mermoravel com os testes que Tris enfrenta com o Four. O final é incrivel eu recomendo ver este filme acreditem! Não se vão arrepender!


Trailer do filme



Opinião do Livro

5 comentários:

  1. Ai,sou tão viciada por essa serie de livros que nem imaginas!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o filme, fiquei apaixonada. Estou a pensar ler os três livros antes de saires os dois próximos filmes :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.