Avançar para o conteúdo principal

E eu fosse...


Encontrei este TAG no blog Divagando na Soci que Danniela Martins fez e decidi fazer o mesmo que acham?

Se eu fosse um mês: Março

Se eu fosse um dia da semana: seria Domingo

Se eu fosse uma hora do dia: 10:00h

Se eu fosse uma estação do ano: primavera

Se eu fosse um planeta: Jupiter

Se eu fosse uma direção: Direita

Se eu fosse um móvel: secretaria

Se eu fosse um pecado: orgulho

Se eu fosse uma planta: Cactos

Se eu fosse uma flor:  tulipa

Se eu fosse um clima:  Neve e tempestade

Se eu fosse uma cor: Azul ou vermelho

Se eu fosse um animal: lobo

Se eu fosse um Som: da chuva

Se eu fosse uma música: The Neighbourhood - Sweater Weather

Se eu fosse um sentimento: Amor

Se eu fosse um lugar: praia

Se eu fosse um sabor: Chocolate

Se eu fosse uma palavra: estranha

Se eu fosse um objeto: caneta

Se eu fosse um número: 13

Se eu fosse um símbolo: peace


Comentários

  1. Muito giro :) a ver se quando voltar para casa faço isto.
    Beijinho, princesa <3

    ResponderEliminar
  2. Haha. Que bom que fez ! Gostei das suas respostas, bjoos e muito sucesso
    �� �� ��

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante da tag. Bem legal :) Parabéns pelo blog. Abraços.

    Iuri Rodrigues | LiteraCult
    literacult.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eheh que tag engraçada :) se fosses um mês eras o meu então :p Março é bonito pois traz consigo a Primavera (estação que também serias).

    ResponderEliminar
  5. Gostei da tag ainda a vou roubar ahahah

    ResponderEliminar
  6. Gostei da tag especialmente da "
    Se eu fosse uma música:"
    r: Aceito com todo o prazer e muito obrigada pela proposta ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Okay! Picture Tag 4#

Depois de ler A Culpa é das Estrelas o Okay para mim está totalmente diferente, já não tem o mesmo significado.

Luz, Picture Tag 3#

Next - Vizinho Perfeito

Olá pessoal,
na próxima parte de Vizinho Perfeito, Eve ignora por completo William, no entanto, ocorre uma acidente entre os seus pais, ao ponto de Eve ser empurrada para William. Mas ela decide afastar-se dela, no entanto as suas amigas só atraem os seus amigos.
Espero que estejam a gostar.
Love Peace and Write.
Kisses Lovewriters <3