Estado: Hibernação - Pensamento Do Dia 30#



Lovewriters, este fim de semana foi cansativo, divertido e exaustivo. É quando eu trabalho mais por isso não tenho muito tempo para publicar no blog. Mas arranjei algum tempo hoje.
Estou no entanto a desejar entrar numa hibernação, profundo, eu tento acreditem arranjar tempo para tudo mas é muito complicado, tenho que arranjar tempo para o blog, para o livro, para o trabalho e a dias que parece que estou dividida em trabalhos, tem sido louco mas no entanto tem sido gratificante.
No entanto além desta corrida tive uma festa na minha freguesia onde tem uma feira e uma discoteca ao ar livre, eu pode dançar, fazer comprar e ainda jantar com os meus pais e relaxar. Adoreiii :D
Não se esqueçam de participar no Desafio: Sonhos e Pesadelos: Onde tem que mandar um email com o texto sobre o tema escolhido, espero que participem.
Amanhã Voltarei! Beijinhos e espero que tenham um resto de bom fim de semana.


Comentários

  1. O importante é continuarmos motivados e cheios de força para atacar os desafios, vais ver que consegues concretizar os teus desejos. Força nisso e boa sorte :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    Ps Estou a seguir-te pelo Twitter e pelo bloglovin', sou ganda stalker ahahahah estás mais que convidada a visitar as minhas páginas por lá :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já te vou tambem te seguir :D... já pertences ao grupo? https://www.facebook.com/groups/lovewriters/

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares