O Fantástico e a minha Praia - Pensamento do Dia 29#


Okay, conhecem a expressão: não é realmente a minha praia... Quando não adaptamos são ambiente por exemplo, "discotecas não é a minha praia".  Bem no mundo literário a minha praia é o fantástico, metade dos meus livros são fantásticos, mas algo aconteceu recentemente, eu já não leio um livro fantástico a meses e eu estou a ficar desiludida porque a meses que não leio um. Por isso Lovewriters peço-vos para me darem-me sugestões de livros para ler. 

Comentários

  1. O meu género preferido também é o fantástico, mas não resisto a um bom romance, mistério ou aventura :D
    Já leste o Evernight, da Claudia Gray? É com vampiros, gosto bastante.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. O género fantástico também é a minha praia, adoro ^^ Já leste Shadowfell (vou publicar a minha opinião sobre ele no meu blog um dia destes)? Ou Orbias? Qualquer um deles é muito bom ^^

    PS: Já respondi às perguntas que me enviaste, não sei se já viste :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já li e será para a semana linda desculpa não ter dito nada. Já me recomendaram Shadowfell e estou a começar a ficar curiosa mas acabaram de me dar Cidade dos Ossos de Cassandra Clare mas irei procurar Orbias e Shadowfell. Obrigada :D

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares