Avançar para o conteúdo principal

Presos 7# - O Lugar Onde Pertenço

Musica para este capitulo aqui

- O que achas? - Perguntei quando saiu da casa de banho com umas calças pretas e uma T-Shirt com camisa por cima e umas sapatilhas vermelhas. 
Ele parou a olhar para mim, eu estava com um vestido azul escuro que me dava pela coxa e que tinha um decote profundo com renda a tapar. Tinha uns saltos altos de cunha pretos(os únicos que me lembrara trazer) e uma colch. Ele assobiou e pareceu um pouco chocado.
- Estás... linda - disse sorrindo.
- Liam, são duas da manhã pensei que estávamos cansados.
- Tu estás cansada? - Perguntou-me divertido.
- Não - disse revirando os olhos.
- Então vamos!
Eu ri-me do seu entusiasmo e  então olhei para a cama e para todo o quarto.
- Eu sei o que estás a pensas - disse sorrindo.
- Ah sim? - Perguntei. - Duvido.
-É um quarto bastante piroso, não é?
-Bastante - disse rindo pegando na mala. - Vamos?
-Vamos querida, prepara-te para uma noite louca.
Ele agarrou a minha mão e fez-me dar um giro, eu ri-me e saimos do motel. Entramos numa rua em direção a um bar onde se podia ouvir a musica alta. Eu olhei para ele e vi que estava serio.
-Liam? -Perguntei.
-Sim?
- Estás bem?
-Estou - disse sorrindo para mim mas ao mesmo tempo parecia falso.
Desviei o olhar e quando entramos fomos diretos ao bar.
- Okay, qual é o teu o veneno Ella?
Olhei em volta vendo as pessoas a dançar na pista de dança a dançar, o DJ no palco a mexer na música. Ri quando notei que vários rapazes no balcão estavam a olhar para mim e então olhei para o Liam que olhava-me divertido.
-Não sei, nunca bebi - disse alto para que ele me pudesse ouvir através da música.
Ele olhou-me serio, e então chamou o empregado, gritou-lhe algo e então virou-se para mim.
-Tu nunca bebeste? Tipo nunca? Nem mesmo champanhe?
-Não- disse rindo da cara dele. - Há algum problema com isso?
- Nenhum - disse no momento em que o barman deixa dois copos e um prato com dois limões. - Pronta?
Eu acenei e ele pegou nos limões e colocou um nos meus lábios. Olhei para ele um pouco confusa mas abri a boca e trinquei o limão ao mesmo tempo que ele o ácido fez me arrepiar e fazer uma careta, ao ver que o Liam pegou no copo e bebeu fiz o mesmo... a bebida queimou-me a garganta e quase me fez engasgar. Quando bati o copo no balcão tossi e Liam agarrou-me pelos ombros me endireitando.
-Estás bem? - Perguntou-me rindo. - Consegues aguentar?
Sorri e acenei e dei um aviso com a mão. para o barman para trazer mais. Liam riu e fez-me sentar no banco. Ele sentou-se ao meu lado e bebemos de novo. Desta vez acostumei-me rapidamente ao sabor e ardência.
-Então tu nunca bebeste provavelmente nunca fumaste -eu acenei para ele afirmando. -O que raio fizeste durante a tua adolescência?
- Era uma mimada vaca -disse sentindo mais coragem do que tinha naquele momento.
-Rapariga é a minha missão te ensinar a viver - disse sorrindo para mim enquanto fazia sinal para o barman trazer mais bebidas.
- O que andaste a fazer na tua adolescência? - Perguntei curiosa.
-Ia a festas, namorava, apanhava bebedeiras, eram os anos loucos agora estou mais ajuizado -disse pegando na bebida que o barman trouxe e bebeu sem o limão.
- Posso ver isso.
Ele sorriu e piscou-me o olho, passou a mão pelo meu ombro e afastou-me do banco pegando nas bebidas que pediu ao barman que vieram em copos compridos cor preta. Ele deu a minha bebida e levou-me para a pista de dança, ele puxou-me para perto dele e começamos a dançar juntos, ele sorriu quando me viu a me soltar, eu ergi as mãos consoante a batida e deixei-me ir bebendo de vez em quanto.
A certo momento o efeito do álcool alcançou-me e senti muito leve e com os pensamentos esborrados, e completamente dispersos. Olhei para Liam que estava a dançar e aproximei-me dele e encostei-me a ele. Liam agarrou a minha cintura e moveu-se comigo sorrindo, ele encostou o seu rosto ao meu pescoço dando-me um beijo e quando se afastou olhou-me nos olhos.
- O que estás a fazer? - Perguntou-me confuso.
- Nada - disse sorrindo meio boba.
Ele sorriu e voltamos a dançar, voltei a beber e quando acabei ele foi buscar mais, eu continuei a dançar no meio da pista. De repente senti uma mão sobre a minha barriga e uma anca contra o meu cu. Eu ri-me e movi-me contra ele. Virei-me esperando ver o Liam mas o que vi foi apenas um homem nos seus trinta com um olhar perverso.
- Oi coisa linda, estás a gostar? - Perguntou sorrindo e eu senti o cheiro do álcool no seu halito, estremeci e tentei dar o melhor sorriso possível.
- Desculpa, mas vim acompanhada...
- Ela que se junte a nós- disse sorrindo para mim. - Podíamos divertirmo-nos juntos.
- Eu duvido imenso disso - disse rindo afastando-me dele.- Além disso estou acompanhada.
Nesse momento como se fosse o meu grande salvador senti uma mão a por no meu ombro.
- Obrigada, mas a minha namorada quer um homem a serio... - disse Liam enquanto me puxava para ele.
- Eu não acredito que ela esteja contigo.
Liam afastou-se um pouco parecendo sem equilíbrio e apontou o dedo a ele, o que me fez querer rir.
-Ai não? Tu, senhor, não fazes a mínima ideia- disse sorrindo antes de encostar o rosto ao meu pescoço e sussurrar - beija-me.
Afastei-me um pouco dele porque não estava a espera disto, nem queria que algo assim acontecesse.
- Vá lá beija-me - disse no meu ouvido.
Eu não sabia se era o álcool ou se era mesmo eu só me desviei e dei-lhe um beijo, senti o meu corpo estremecer quando os nossos lábios se tocaram por isso afastei-me mas o Liam agarrou-me e virou-me para ele passando a mão pela minha anca e encostou a sua anca a minha, apertando mais, eu suspirei com aquele contacto e passei a mão pelo seu cabelo puxando-me mais para ele, os seus lábios acariciaram os meus me fazendo gemer e de repente o beijo ficou mais selvagem enquanto a sua língua me invadia tremi enquanto ele me segurava perto e então cedo demais, ele afastou-se. Abri os olhos confusa para o ver a olhar para o lado, onde estavam uns casais a dançar demasiado juntos.
-Acho que isto chega - disse dando-me uma palmada no ombro sorrindo. -Vou buscar as bebidas Ella.
Atordoada observei-o a ir. O que raio acabou de se passar? Num momento estamos bem no outro a este momento louco que me parece um infinito... talvez seja a bebida que esteja a confundir os meus pensamentos... sim, definitivamente era isso, pensei sentindo a cabeça leve. Antes mesmo de eu ter tempo para me recompor ele voltou com dois copos compridos com um líquido preto, ele entregou um a mim e olhou-me atento.
- Estás bem? Estás a aguentar o álcool? - Perguntou-me pondo uma mão no meu ombro.
Acenei e comecei a dançar enquanto bebia para acordar do beijo, mas estava complicado. Era a primeira vez que beijava um rapaz e não pensava em Jack...

Flashback
Olhei para Crish enquanto mexia na comida perdida em pensamentos... ele sorriu para mim.
- Espero não estar a te chatear...
- Oh, não. Estava apenas a pensar no que disseste, desculpa não queria que pensasses que eu estava a ficar aborrecida, porque não estou.
- Ainda bem. -Disse e antes que eu pudesse recuar beijou-me. 
Senti um frio pela recordação que me trouxe do passado, as mãos calejadas a me agarrar e a me forçar a ficar quieta e a me tentar despir enquanto me beijava ferindo-me os lábios. Essa ideia repugnou-me e sem pensar afastei o Crish
- Desculpa tenho que ir - disse saindo da mesa e saindo do restaurante sem me importar como deixei-o.

Presente e horas mais tarde... 
- Sabes uma coisa, tu estás bêbada -disse Liam com a voz arrastada, enquanto esperávamos para ser atendidos no balcão de outra discuteca.
Eu ri-me de forma exagerada e agarrada a ele. O Dj estava a colocar House por isso tive que gritar para ele ouvir.
- Eu seiiiii! Acho que o barman sabe - Disse de forma exagerada.  
Liam adotou uma posição suspeita olhando para o barman.
-Achas mesmo?! Aquele sacana! Eu devia-lhe dar uma lição, não se deve recusar uma bebida a uma menina tão bonita como tu.
-Okay, tu estás bêbado!
-Nãooooo! -Disse de forma exageradamente ofendida. - Eu estou apenas alegre... e com uma vontade enorme de ir a casa de banho. - Disse olhando para a multidão.
- Uhhhhhh!!! -Exclamei fazendo o virar-se para mim. 
Ele balançou um pouco com o movimento e fechou os olhos por um momento antes de recuperar.
- O que... o que... foi? - Perguntou de maneira lenta e atropelada.
-Eu também tenho que ir! 
Ele sorriu e deu-me a mão beijando.
- Linda, iremos os dois a procura dessa geringonça chamada casa de banho juntos e iremos encontra-la! Para a missão! -Exclamou virando-se para a multidão enfrentando-a, claro com o grupo de pessoas que estaca na pista de dança tivemos que dançar para conseguir andar. Eu sorri vendo Liam a dançar, tínhamos bebido imenso e eu estava a tentar aguentar o líquido no estomago e a tentar ao mesmo tempo beber. Sentia o corpo tão leve e tudo parecia tão intenso.
Quando chegamos a parte da casa de banho separamo-nos. Eu entrei na casa de banho e a primeira coisa que reparei foi no facto de estar com os olhos esborrados e parecia suada. Ri-me dessa imagem e foi para o cubículo. Quando sai da casa de banho, Liam estava a minha espera. Ele deu-me o braço e fomos de novo para a pista de dança quando ele olhou para o lado. Eu olhei para confusa. 
- O quê? - Gritei. 
- Bebida!
Fiquei confusa mas ele puxou-me para o corredor e entramos na parte de trás do discoteca e do bar, tinha uma cozinha que estava vazia.
- Onde estão elas? - perguntei em surdina.
- Se calhar estão escondidas ali - disse apontando para um frigorifico grande enorme. 
Nós fomos para o frigorifico abrindo-o, tinha bebidas e comidas estava frio la dentro o chão estava coberto de uma nevoa branca e as paredes tinha gelo. Liam entrou e procurou num das estantes.
Eu foi em direção a bebida largando a porta. 
- Olha Liam, vodka! - Gritei para ele que estava parado a beira da porta de costas para mim. 
De repente ouvi um estalido e começou a cair gelo como se nevasse. Eu ri-me e girei. 
- Olha! Olha! Sou um boneco de neve! - Gritei rindo. 
- Ella... - disse Liam com a voz sobria. 
- Talvez podemos fazer gelado de vodka.
- Ella....
-Ou talvez um granito de vodka, sabes aquelas bebidas de gelo. 
-Ella! - Exclamou e eu dei um salto e eu olhei para ele.
Ele estava parado a olhar para mim. 
- Estamos presos - disse olhando-me serio.
- O quê? - Perguntei rindo, avancei até ele e pressionei a porta. - Como é possível?! 
Olhei para Liam, ele agarrou-me. 
- Não tem como abrir da porta de dentro só na parte de fora. Estamos presos! 
Engoli em seco e fiquei sóbria, fiquei consciente que estava a ficar cada vez mais gelada que a minha respiração era apenas nevoa. Abracei-me olhando para Liam. Ele começou a bater na porta e a gritar para que abrissem, eu juntei-me a ele, e comecei a suar o que fazia com que virasse gelo... Eu gritei e gritei, chorando enquanto Liam ao meu lado tentava abrir a porta. Porque é que eu tinha que estar a usar vestido!? 
- Ajuda! Estamos aqui! Por favor! - Exclamei notando que a minha garganta estava a doer e que estava a ficar rouca, estávamos a demasiado tempo dentro. Eu estava a tremer e Liam também. 
Ele percorreu o frigorífico a procura de portas ou de janelas e quando voltou observou-me. 
 Continuei a bater na porta até que Liam agarrou e me puxou para o meio do frigorífico, onde estava a ainda a cair o gelo. 
- Pará! Pará! Ella, por favor guarda a tua energia! - Exclamou, ele tinha o cabelo coberto de gelo, e estava muito pálido, eu supunha que parecia como ele. 
- Liam, por favor! Nós temos...
- Calma! Nós vamos sair daqui, Ella, encosta-te a mim, tudo vai ficar bem! - Disse abrindo o casaco abraçando-se a mim, protegendo-o de mim.
Ele desceu-nos e sentamo-nos juntos e o mais possível agarrados, Estava tanto frio que custava respirar. Liam agarrou o meu queixo e fez-me olhar para ele. 
- Tudo vai ficar bem - disse mas eu sentia-o tremer contra mim. 
- Eu... sei - disse gaguejando impossível de controlar o tremor dos lábios,
- Sabes o que eu não consigo parar de pensar? - Perguntou-me com convulsões de tremor. 
- No-o-o qu-ê? - Perguntei tremendo. 
- No nos--so beijo... e-u nã-o de-via de ter fei-to aqui-lo - disse observando-me. 
Eu passei uma mão no cabelo dele olhando para os seus olhos verdes. 
- Nã-o-o fazzzz mal - disse gaguejando tremendo enquanto ele me abraçava. 
- Faz! - Exclamou irritado fazendo-me olhar para ele. - Eu... não-o-o queri-a-a qu-e-e tu m-e beij-as-se por... obriga-ção. Eu não queri-a...
- Shhh... - disse ficando com medo do que ele dizia. - Guarda as tu---as forr-ças.
Ele beijou-me nos lábios me fazendo tremer ainda mais, mas que me aqueceu de alguma forma. Mas de alguma forma eu... adormeci, senti a minha consciência a ser levada e o meu corpo a ficar leve...

Eu estava a sonhar sentia-o, ouvia-o...


- Ela tem que ir para o hospital! 
- Ela não vai a lado nenhum! Ela tem que ficar comigo! Ela tem-me só a mim, dei-me o que foi preciso mas não me a leve daqui! 
- Senhor, está bem? 
- Estou, e ela também, ela está apenas a dormir. 
- Deixe-me só leva-la as urgências, ok senhor? Pode ser? Você pode ficar com ela, você pode ir com ela. 

Doía me a cabeça, sentia-me tão estranha, sentia como se tivesse sido atropelada, abri os olhos e a primeira coisa que reparei foi na manta que tinha estava demasiado quente. Senti um aperto na mão e reparei que Liam estava adormecido ao meu lado agarrado a minha mão.
O que aconteceu?

Comentários

  1. Estou a adorar este conto! Continua o bom, quero dizer, excelente trabalho!
    Mal posso esperar pelo próximo capitulo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Okay! Picture Tag 4#

Depois de ler A Culpa é das Estrelas o Okay para mim está totalmente diferente, já não tem o mesmo significado.

Luz, Picture Tag 3#

Next - Vizinho Perfeito

Olá pessoal,
na próxima parte de Vizinho Perfeito, Eve ignora por completo William, no entanto, ocorre uma acidente entre os seus pais, ao ponto de Eve ser empurrada para William. Mas ela decide afastar-se dela, no entanto as suas amigas só atraem os seus amigos.
Espero que estejam a gostar.
Love Peace and Write.
Kisses Lovewriters <3