Avançar para o conteúdo principal

UpDate, Lista de Verão - Pensamento do Dia 33#


Lovewriters, no dia 23 de Julho eu criei uma lista de coisas a fazer no verão, e hoje vou atualiza-la a ver como me estou a sair!

1. Fazer uma viagem

2. Sair com amigos

3. Ler 10 livros(quase lá)

4. Descobrir uma nova banda - https://www.youtube.com/watch?v=LrWwtU7iyl0

5. Ir a um concerto

6. Fazer uma tatuagem

7. Ir ao rio

8. Ir a Praia

9. Conhecer pessoas novas

10. Fazer uma festa 

11. Ir as compras

12. Ir a Piscina

13. Descobrir a musica deste verão de preferência que tenha a ver comigo - https://www.youtube.com/watch?v=Ix9NXVIbm2A

14. Ir ao cinema

15. Fazer uma viagem com as minhas melhores amigas

16. Aprender uma actividade nova - fotografia

17. Começar um livro

18. Aprender a dançar

19. Ter um novo estilo

20. Comprar mais livros

21. Fazer uma estante nova

22. Ir a Espanha

23. Ir a Fátima

24. Arranjar trabalho

25. Ver uma nova serie - Ghost Whisperer

26. Arranjar um novo hobbie - fotografia

27. Ver o por de sol

28. Ver o nascer do sol

29. Ter uma nova paixão - Jace Wayland, Cidade dos Ossos

30. Conhecer pessoal novo

31. Ir a um monumento

32. Fazer algo assustador

33. Começar a fazer treinos

35. Arranjar maneira de ter ferias!





Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Okay! Picture Tag 4#

Depois de ler A Culpa é das Estrelas o Okay para mim está totalmente diferente, já não tem o mesmo significado.

Luz, Picture Tag 3#

Next - Vizinho Perfeito

Olá pessoal,
na próxima parte de Vizinho Perfeito, Eve ignora por completo William, no entanto, ocorre uma acidente entre os seus pais, ao ponto de Eve ser empurrada para William. Mas ela decide afastar-se dela, no entanto as suas amigas só atraem os seus amigos.
Espero que estejam a gostar.
Love Peace and Write.
Kisses Lovewriters <3