Avançar para o conteúdo principal

Confidencias, Day-by-Day

Está sou mesmo eu já agora no casamento

Hoje eu venho vos falar de uma coisa sobre o D, Lembram-se do rapaz que vós falar em Memories e Eu confesso...? Bem, eu estive com ele no casamento e estamos de novo juntos, ele tinha viste o que eu escrevi no blogue e decidiu lutar por mim assim como eu por ele. Passamos o dia todo a conversar e a resolver os nossos problemas a noite estávamos bem... mas ele voltou para o Algarve e só daqui a um mês volto a vê-lo. É Horrível estar longe das pessoas que amamos.,.

Comentários

  1. Vai passar num instante! :) Ainda bem que resolveram tudo, é tão bom estar com que gostamos!

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Bem pode ser dificil esta espera, mas mais importante é que se entenderam, fico contente por ti e quando ele regressar logo matas as saudades ehehe

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ele pode estar longe, linda, mas o importante é que já se resolveram e ficou tudo bem :)
    Fico contente por ti!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. O tempo passa rápido, e ainda bem que resolveram as coisas :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Okay! Picture Tag 4#

Depois de ler A Culpa é das Estrelas o Okay para mim está totalmente diferente, já não tem o mesmo significado.

Luz, Picture Tag 3#

Next - Vizinho Perfeito

Olá pessoal,
na próxima parte de Vizinho Perfeito, Eve ignora por completo William, no entanto, ocorre uma acidente entre os seus pais, ao ponto de Eve ser empurrada para William. Mas ela decide afastar-se dela, no entanto as suas amigas só atraem os seus amigos.
Espero que estejam a gostar.
Love Peace and Write.
Kisses Lovewriters <3