"Too Read"

Com a aproximação do lançamento do livro ando atenta aos lançamentos de livros e livros publicados, um deles deixou-me muito curiosa, tanto que falei com a autora Sofia Lima, uma rapariga muito simpática e com uma fantástica historia para contar. Eu ainda não li o livro, mas estou ansiosa para o ler. 



Seja o que for o Amor
Autor: Sofia Costa Lima
Data de publicação: Abril de 2014
Número de páginas: 204
ISBN: 978-989-51-1050-6
Colecção: Viagens na Ficção
Género: Romance


Sinopse
Este livro é uma carta de amor em tamanho XXL e compila textos publicados no blog pessoal da autora mas também muitos outros que nunca tinham saído da gaveta.

Aqui há muito mais do que cartas. Aqui há reflexões, momentos, pessoas, abraços, sorrisos, lágrimas. Aqui há dedicação, força, inspiração. Mas há, também, muito mais do que isso. Aqui há amor. Muito. E é esse amor que eu quero partilhar convosco. Espero que gostem do que lerem e que, acima de tudo, sintam este amor e se inspirem. Inspirem-se para mostrar o vosso amor por alguém – seja mãe, pai, irmão, filho, namorado ou mesmo o vosso animal de estimação. Inspirem-se a lutar e a acreditar que o amor existe. Mesmo que nem sempre leve ao final que nós desejávamos.

Acima de tudo, que haja amor. Muito amor. Seja o que for o amor.


Para comprar o livro: https://www.chiadoeditora.com/livraria/seja-o-que-for-o-amor
Pagina do facebook dela: https://www.facebook.com/asofiaworld/

Comentários

Mensagens populares