Avançar para o conteúdo principal

Apresentação do meu Primeiro Livro


Faltam apenas 6 dias para a apresentação do meu Livro Ameaça de Um Anjo, e como devem de imaginar estou super ansiosa, a pensar no que falta e no que deva de fazer. É um dia importante para mim, uma espécie de marco na minha vida que nunca imaginei alcançar. E como sabem, será dia 29 de Abril, no próximo sábado, no Paço de Giela em Arcos de Valdevez. Para saberem mais sobre o livro basta carregar na imagem.
Estou a contar com a minha família estar presente, assim como os amigos mais chegados, mas sei que uma pessoa muito importante, que me ajudou neste processo e também uma escritora vai estar lá. Que é sem mais nem menos, Mariza Martins, ela escreveu Irmandade e Destino Celestial, e vai ser muito bom ela estar presente para poder não ficar assim tão nervosa.
Quem vai aparecer por lá?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Okay! Picture Tag 4#

Depois de ler A Culpa é das Estrelas o Okay para mim está totalmente diferente, já não tem o mesmo significado.

Luz, Picture Tag 3#

Next - Vizinho Perfeito

Olá pessoal,
na próxima parte de Vizinho Perfeito, Eve ignora por completo William, no entanto, ocorre uma acidente entre os seus pais, ao ponto de Eve ser empurrada para William. Mas ela decide afastar-se dela, no entanto as suas amigas só atraem os seus amigos.
Espero que estejam a gostar.
Love Peace and Write.
Kisses Lovewriters <3