Avançar para o conteúdo principal

Cinema deste Mês - Movie Tag 8#


Género: Ação, Drama, Ficção
Data de estreia: 30/03/2017
Título Original: Ghost in the Shell
Realizador: Rupert Sanders
Actores: Scarlett Johansson, Michael Wincott, Michael Pitt, Juliette Binoche, Pilou Asbæk e Takeshi Kitano
Distribuidora: NOS Audiovisuais
País: EUA
Ano: 2017
Formato: IMAX 3D
Duração (minutos): 109

Sinopse:
Baseado no sucesso internacional de ficção científica, “GHOST IN THE SHELL: AGENTE DO FUTURO” acompanha Major, uma agente de operações especiais, híbrida de humano e ciborgue, que lidera a equipa de elite Section 9. Decidida a parar os mais perigosos criminosos e extremistas, a Section 9 depara-se com um inimigo cujo único objectivo é eliminar os avanços tecnológicos da Hanka Robotic.

Este não é deste mês mas foi o que vi este mês e infelizmente devo de dizer, não gostei... havia momentos secantes na historia, muita tecnologia a mais talvez, em questões de enredo podia estar muito melhor. A Scarlett Johansson é uma brilhante actriz e faz um papel extraordinário como android, mas não entendi porque subsistiram as origens do espírito que existe no corpo dela, que era uma chinesa para uma americana (hollywood?). Enfim acho que não adormeci apenas por causa da fantástica performance de Aramaki interpretado por Takeshi Kitano, que utiliza métodos "antigos" o que deixa uma pessoa agarrada ao ecrã. Mas de resto achei que podia estar muito melhor. Dou apenas 3 estrelas em relação a este filme.




Género: Aventura, Comédia, Drama
Data de estreia: 06/04/2017
Título Original: A Dog's Purpose
Realizador: Lasse Hallström
Actores: Josh Gad, Dennis Quaid, Peggy Lipton
Distribuidora: NOS Audiovisuais
País: EUA
Ano: 2017
Duração (minutos): 100
Sinopse:
Baseado no adorado romance bestseller de W. Bruce Cameron, A Dog’s Purpose, o realizador Lasse Hallström (Hachiko - Amigo para Sempre, Juntos ao Luar, A Viagem dos Cem Passos) partilha a surpreendente e comovente estória de um cão dedicado (com a voz de Josh Gad) que encontra o significado da sua própria existência através das vidas dos humanos que ele ensina a rir e amar. O filme de família, contado pela perspetiva do cão, conta também com o talento de Dennis Quaid, Britt Robertson, K.J. Apa, John Ortiz, Juilet Rylance, Luke Kirby, Peggy Lipton e Pooch Hall.
Ainda está disponivel em algumas salas de cinema, para saber sobre o livro basta carregar na imagem.


Título original:
The Boss Baby
De:
Tom McGrath
Com:
Miles Christopher Bakshi (Voz), Alec Baldwin (Voz), Eric Bell Jr. (Voz), Steve Buscemi (Voz), Tobey Maguire (Voz)
Género:
Animação, Comédia
Outros dados:
EUA, 2017, Cores, 97 min.

Um bebé de fato e gravata – que é na realidade um espião – tenta, com a ajuda do seu irmão de sete anos – que por sua vez não vê com bons olhos a chegada do germano –, lutar contra cachorros, em particular o presidente de uma grande e malévola empresa. É essa a premissa deste filme de animação 3D da DreamWorks, baseado no livro homónimo de 2010 assinado por Marla Frazee. Tom McGrath, que dirigiu os três filmes da saga "Madagáscar", é o responsável pela realização. 

Estou super ansiosa para ver este filme, pouco importa se é de animação, parece ser brutal.


Género: Drama
Data de estreia: 13/04/2017
Título Original: Jacinta
Realizador: Jorge Paixão da Costa
Actores: Matilde Serrão, Henrique Melo, Renata Belo, Dalila Carmo, António Pedro Cerdeira, Rita Salema, Almeno Gonçalves, Filipe Vargas, Graciano Dias, Paula Lobo Antunes, Miguel Monteiro
Distribuidora: NOS Audiovisuais
País: Portugal
Ano: 2016

Sinopse:
O mistério das Aparições de Fátima visto de uma forma inovadora pelo olhar de uma das crianças, Jacinta, a mais carismática delas todas. O fenómeno das Aparições em 1917, não nos é dado por uma visão teológica, nem se reporta à mensagem e profecias de Fátima, mas releva-se pelo impacto que esse mesmo mistério teve nos 3 pastorinhos, e, em particular, em Jacinta. No ano que se assinala o centenário das aparições de Fátima, chega-nos um filme que mostra o ponto de vista humano de uma criança que afirma ter sido tocada pelo lado mais transcendental e a forma como a sua personalidade se vai modificando e tocando os que estão à sua volta.
Um filme que espero ver, visto que faz parte da nossa cultura Portuguesa e é um marco histórico. 



Género: Ação, Thriller
Data de estreia: 13/04/2017
Título Original: The Fate of the Furious
Realizador: F. Gary Gray
Actores: Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Helen Mirren, Nathalie Emmanuel, Elsa Pataky, Scott Eastwood with Kurt Russell e Charlize Theron
Distribuidora: NOS Audiovisuais
País: EUA, Japão, França, Canadá, Reino Unido, Samoa
Ano: 2017
Duração (minutos): 136
Sinopse:
Agora que Dom e Letty estão em lua-de-mel, e Brian e Mia afastaram-se - e o resto do grupo foi exonerado - a equipa que corre o mundo encontrou algo semelhante a uma vida normal. Porém, quando uma misteriosa mulher (a atriz vencedora de um Óscar, Charlize Theron) seduz Dom para o mundo do crime, do qual parece não ser capaz de escapar, ele acaba por trair aqueles lhe são mais próximos, pondo-os à prova. Desde as margens de Cuba e as ruas de Nova Iorque até às planícies geladas do ártico do Mar de Barents, a nossa força de elite vai atravessar o mundo para impedir que um anarquista lance o caos no cenário mundial… e trazer de volta a casa o homem que os tornou numa família.

Estou super ansiosa para ver este filme, parece estar espectacular, apenas estou um pouco triste por ser cada vez mais acção do que corridas mas enfim, se fosse sempre corridas também seria bastante secante a certo ponto. 


Género: Drama
Data de estreia: 20/04/2017
Título Original: The Shack
Realizador: Stuart Hazeldine
Actores: Octavia Spencer, Sam Worthington, Radha Mitchell
Distribuidora: PRIS
País: EUA
Ano: 2017
Duração (minutos): 132
Sinopse:
Este drama, baseado na obra do escritor William Paul Young, centra-se na história de um homem que recebe um misterioso bilhete a convocá-lo para regresse à cabana onde foram encontradas as roupas ensanguentadas da sua filha, dada como desaparecida uns anos antes e provavelmente assassinada. O que ele lá vai descobrir, mudará a sua vida para sempre…

Parece ser uma historia muito interessante, ainda não tive a oportunidade de ler o livro, mas como as criticas tem sido fantásticas estou a ponderar. Mas quando são historias que envolvem crianças deixa-me sempre um pouco afectada, ainda por cima desaparecidas

Género: Ação, Aventura
Data de estreia: 27/04/2017
Título Original: Guardians of the Galaxy Vol. 2
Realizador: James Gunn
Actores: Pom Klementieff, Chris Pratt, Karen Gillan
Distribuidora: NOS Audiovisuais
País: EUA
Ano: 2017
Duração (minutos): 137
Sinopse:
Guardiões da Galáxia Vol. 2, da Marvel, continua a acompanhar as aventuras da equipa enquanto atravessa os limites do cosmos. Os Guardiões devem lutar para manter a sua família recém-descoberta unida, enquanto tentam desvendar o mistério do verdadeiro parentesco de Peter Quill. Antigos inimigos tornam-se novos aliados e as personagens favoritas das bandas desenhadas clássicas irão ajudar os nossos heróis, continuando a expansão do Universo Cinematográfico Marvel. Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega aos cinemas portugueses em maio de 2017.

Este filmes espero ver para a semana, estou em "pulgas" para poder este fantástico filme. Quem mais?








Comentários

Mensagens populares deste blogue

Okay! Picture Tag 4#

Depois de ler A Culpa é das Estrelas o Okay para mim está totalmente diferente, já não tem o mesmo significado.

Luz, Picture Tag 3#

Next - Vizinho Perfeito

Olá pessoal,
na próxima parte de Vizinho Perfeito, Eve ignora por completo William, no entanto, ocorre uma acidente entre os seus pais, ao ponto de Eve ser empurrada para William. Mas ela decide afastar-se dela, no entanto as suas amigas só atraem os seus amigos.
Espero que estejam a gostar.
Love Peace and Write.
Kisses Lovewriters <3