Avançar para o conteúdo principal

Cronicas de Shannara - Serie


Eu vi está serie em pouco tempo, para ser sincera. E no meu outro blog, já tinha feito opinião sobre esta serie, mas como agora estou a ler os livros que inspiraram está serie espero fazer em breve uma espécie de "encontre as diferenças". 
A serie na minha opinião está espectacular, desde as personagens, a maneira como foi feita, os efeitos visuais que estão espectaculares, a trilha sonora e o enredo, não é aborrecido e deixa uma pessoa sempre a espera do próximo episódio. Eu penso que vi esta serie em 3 dias, e foi uma das melhores series que apareceu na televisão, daí estar contente por estar a ler os livros e ver como a historia é escrita pelo Terry Brooks. 



Sobre a serie: 
Crónicas de Shannara fala sobre uma aventura épica que transporta para milhares de anos no futuro onde a tecnologia não existe e em que a pratica de magia ressurgiu no mundo. Elfos governam a sociedade e os humanos eram considerados uma sub-espécie. Após centenas de anos de paz, um exercito de demónios ameaça escapar de uma prisão, conhecida como Ellcrys, uma árvore que protegia o mundo contra ameaças como estás. No entanto, a medida que a árvore começa a morrer demónios começam a sair e atacar o mundo pacifico, fazendo com que três  heróis serão responsáveis por embarcar numa perigosa missão para restaurar a ordem nas Quatro Terras e conseguir apoio para vencer os demónios. Amberlee é uma princesa elfica que têm o dom de falar com Ellcrys vai junto com Will um híbrido de elfo e humano que irá ajudar Amberlee e uma humana Eretria  a chegar ao seu destino. 




A historia começa no segundo livro, As Pedras Elficas de Shannara, falando sobre a historia de Will. No entanto tem referencias ao primeiro livro. Se o livro for tão bom como a serie vale a pena comprar. Adoro a personagem de Will e da Amberlee a dinâmica destas duas personagens é de se prender ao ecrã. Durante o percurso das personagens pela serie, pode-se ver cenários da natureza em que a tecnologia está literalmente enterrada, e coberta por natureza. O final está incrível, eu não escolheria outro, tanto que estou ansiosa para saber se o segundo livro será mesmo assim escrito. 
A segunda temporada ainda não tem oficialmente uma data de lançamento, mas estou ansiosa para que comece. 






O primeiro Livro das Cronicas de Shannara, Espada de Shannara

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Okay! Picture Tag 4#

Depois de ler A Culpa é das Estrelas o Okay para mim está totalmente diferente, já não tem o mesmo significado.

Luz, Picture Tag 3#

Next - Vizinho Perfeito

Olá pessoal,
na próxima parte de Vizinho Perfeito, Eve ignora por completo William, no entanto, ocorre uma acidente entre os seus pais, ao ponto de Eve ser empurrada para William. Mas ela decide afastar-se dela, no entanto as suas amigas só atraem os seus amigos.
Espero que estejam a gostar.
Love Peace and Write.
Kisses Lovewriters <3