Curiosidade Literaria

Eu adoro ler, é um dos meus hobbies favoritos, e adoro alguns escritores portugueses, um dos mais recentes escritores a começar a sua nova etapa nesta fantástica jornada é uma jovem Portuguesa, chamada Patrícia Fonseca, que lançou o seu livro dia 26 de Março. É um livro que chamou-me a atenção pela cativante Sinopse, e que pretendo comprar e fazer uma opinião.



​​
Sinopse
“Não esqueças o que te faz mal. Não podes esquecer o que te faz mal. Pega nisso e compara a tudo aquilo que te mantém de pé. O ontem já passou, o amanhã está para breve. Até lá desfruta do caminho da melhor maneira que encontrares. Tudo passa, tudo na vida passa. O que doeu ontem não voltará a doer hoje, isso é certo. Como disse, nunca te esqueças do que te faz mal pois é a partir da dor que descobres a cura. A cura é nunca esquecer, apenas deixar ser.  "Deixa ser" e o resto acontece quando tiver de acontecer.”
Este é o livro, não posso negar, da minha vida. Graças a estes pequenos textos hoje posso dizer que sou verdadeiramente feliz. Não apenas feliz pois é bem diferente, se queres que te diga. Cada texto esconde uma pequena historia. A minha historia e quem sabe a tua também. Tenho de admitir que nem todas tem um final feliz. Mas, desde quando é que a vida nos proporciona apenas finais felizes? Tens de ser tu e somente tu, a conquistá-los!
Este é um livro dedicado a tudo o que me faz verdadeiramente feliz. Principalmente a ti, Sofia. Espero que nunca te esqueças disso.

A felicidade é algo que desejo que permaneça comigo a
cada dia que passa.

Para saber mais desta autora:
Pagina do Facebook: https://www.facebook.com/patriciafonseca26/
E para comprar o livro basta irem aqui.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.