Avançar para o conteúdo principal

Curiosidade Literaria

Eu adoro ler, é um dos meus hobbies favoritos, e adoro alguns escritores portugueses, um dos mais recentes escritores a começar a sua nova etapa nesta fantástica jornada é uma jovem Portuguesa, chamada Patrícia Fonseca, que lançou o seu livro dia 26 de Março. É um livro que chamou-me a atenção pela cativante Sinopse, e que pretendo comprar e fazer uma opinião.



​​
Sinopse
“Não esqueças o que te faz mal. Não podes esquecer o que te faz mal. Pega nisso e compara a tudo aquilo que te mantém de pé. O ontem já passou, o amanhã está para breve. Até lá desfruta do caminho da melhor maneira que encontrares. Tudo passa, tudo na vida passa. O que doeu ontem não voltará a doer hoje, isso é certo. Como disse, nunca te esqueças do que te faz mal pois é a partir da dor que descobres a cura. A cura é nunca esquecer, apenas deixar ser.  "Deixa ser" e o resto acontece quando tiver de acontecer.”
Este é o livro, não posso negar, da minha vida. Graças a estes pequenos textos hoje posso dizer que sou verdadeiramente feliz. Não apenas feliz pois é bem diferente, se queres que te diga. Cada texto esconde uma pequena historia. A minha historia e quem sabe a tua também. Tenho de admitir que nem todas tem um final feliz. Mas, desde quando é que a vida nos proporciona apenas finais felizes? Tens de ser tu e somente tu, a conquistá-los!
Este é um livro dedicado a tudo o que me faz verdadeiramente feliz. Principalmente a ti, Sofia. Espero que nunca te esqueças disso.

A felicidade é algo que desejo que permaneça comigo a
cada dia que passa.

Para saber mais desta autora:
Pagina do Facebook: https://www.facebook.com/patriciafonseca26/
E para comprar o livro basta irem aqui.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Okay! Picture Tag 4#

Depois de ler A Culpa é das Estrelas o Okay para mim está totalmente diferente, já não tem o mesmo significado.

Luz, Picture Tag 3#

Next - Vizinho Perfeito

Olá pessoal,
na próxima parte de Vizinho Perfeito, Eve ignora por completo William, no entanto, ocorre uma acidente entre os seus pais, ao ponto de Eve ser empurrada para William. Mas ela decide afastar-se dela, no entanto as suas amigas só atraem os seus amigos.
Espero que estejam a gostar.
Love Peace and Write.
Kisses Lovewriters <3