Editora Planeta: Novidades

Hello Lovers,
eu venho falar de dois autores que eu adoro e que criaram duas colecções que na minha opinião são das melhores que existem no mundo do fantástico. e é sem mais demoras Cassandra Clare que criou a colecção dos Instrumentos Mortais e Rick Riordan que criou a saga do Percy Jackson. As quais tem novas colecções que desconhecia.





Este livro ofereceram-me quando fiz anos em Março, por alguém especial. Eu li pelo menos até ao segundo capitulo, porque a historia fala da primeira colecção de Cassandra Clare, Instrumentos Mortais. Mesmo que este livro não tenha a ver com a colecção, fala das personagens, dai decidir que deveria de saber o final da primeira colecção antes de me atirar a este livro.  Para saber mais basta carregar na imagem.



SINOPSE
Paixão, determinação e criaturas diabólicas, nesta nova e tão aguardada trilogia de Cassandra Clare. Os Caçadores de Sombras de Los Angeles voltam com novas aventuras. Passaram cinco anos desde que o mundo dos Caçadores de Sombras esteve à beira da extinção. Emma Carstairs já não é uma criança de luto, mas uma jovem guerreira determinada a descobrir quem matou os seus pais e a vingar a sua perda.


Percy Jackson é uma das minhas personagens favoritas no mundo literário está mesmo a baixo do Harry Potter, e ainda cheguei a ler a Herois do Olimpo, também uma fantástica colecção e este mês foi lançado mais um livro de uma nova Colecção desta vez a envolver vinkings, em vez de deuses olímpicos ou gregos. Este está definitivamente na minha lista "To Read".

SINOPSE
A Espada de Verão, é o 1.º livro da nova série que desta vez nos apresenta uma aventura com os deuses nórdicos: deuses, magia, mitologia e muitas aventuras com os viquingues.

Rick Riordan traz a aventura, o mistério e o humor já tão característicos dos seus livros onde mistura a vida moderna dos jovens de hoje com a mitologia e história. 

Uma série viciante, cheia de suspense e de problemas e surpresas para os heróis resolverem.
Para ler um exorte basta clicar aqui


Comentários

Mensagens populares