Avançar para o conteúdo principal

Editora Planeta: Novidades

Hello Lovers,
eu venho falar de dois autores que eu adoro e que criaram duas colecções que na minha opinião são das melhores que existem no mundo do fantástico. e é sem mais demoras Cassandra Clare que criou a colecção dos Instrumentos Mortais e Rick Riordan que criou a saga do Percy Jackson. As quais tem novas colecções que desconhecia.





Este livro ofereceram-me quando fiz anos em Março, por alguém especial. Eu li pelo menos até ao segundo capitulo, porque a historia fala da primeira colecção de Cassandra Clare, Instrumentos Mortais. Mesmo que este livro não tenha a ver com a colecção, fala das personagens, dai decidir que deveria de saber o final da primeira colecção antes de me atirar a este livro.  Para saber mais basta carregar na imagem.



SINOPSE
Paixão, determinação e criaturas diabólicas, nesta nova e tão aguardada trilogia de Cassandra Clare. Os Caçadores de Sombras de Los Angeles voltam com novas aventuras. Passaram cinco anos desde que o mundo dos Caçadores de Sombras esteve à beira da extinção. Emma Carstairs já não é uma criança de luto, mas uma jovem guerreira determinada a descobrir quem matou os seus pais e a vingar a sua perda.


Percy Jackson é uma das minhas personagens favoritas no mundo literário está mesmo a baixo do Harry Potter, e ainda cheguei a ler a Herois do Olimpo, também uma fantástica colecção e este mês foi lançado mais um livro de uma nova Colecção desta vez a envolver vinkings, em vez de deuses olímpicos ou gregos. Este está definitivamente na minha lista "To Read".

SINOPSE
A Espada de Verão, é o 1.º livro da nova série que desta vez nos apresenta uma aventura com os deuses nórdicos: deuses, magia, mitologia e muitas aventuras com os viquingues.

Rick Riordan traz a aventura, o mistério e o humor já tão característicos dos seus livros onde mistura a vida moderna dos jovens de hoje com a mitologia e história. 

Uma série viciante, cheia de suspense e de problemas e surpresas para os heróis resolverem.
Para ler um exorte basta clicar aqui


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Okay! Picture Tag 4#

Depois de ler A Culpa é das Estrelas o Okay para mim está totalmente diferente, já não tem o mesmo significado.

Luz, Picture Tag 3#

Next - Vizinho Perfeito

Olá pessoal,
na próxima parte de Vizinho Perfeito, Eve ignora por completo William, no entanto, ocorre uma acidente entre os seus pais, ao ponto de Eve ser empurrada para William. Mas ela decide afastar-se dela, no entanto as suas amigas só atraem os seus amigos.
Espero que estejam a gostar.
Love Peace and Write.
Kisses Lovewriters <3