Avançar para o conteúdo principal

Editorial Presença: Coleção Princesas de Paula Pimenta

Esta colecção chamou-me a atenção com as capas que são super divertidas e muito atraentes, e espero comprar visto que até nem são muito caros os livros. Parece ser uma leitura leve visto que não passam das 200 paginas, mas se alguém quiser oferecer-me (atrevida, não acham? eheheh apenas brincadeiras) ou para oferecer alguém como presente é barato e vale sempre a pena estes miminhos.


Cinderela Pop
por Paula Pimenta

Era uma vez uma princesa…

Cíntia é uma princesa dos nossos dias: bem informada, com ideias próprias, determinada e fã de música!

Esta princesa pop morava com os pais num castelo enorme de onde via a cidade inteira. Todas as noites admirava a vista da janela e sonhava com um príncipe que ainda não conhecia.

Contudo, certo dia, o castelo de Cíntia desmoronou, arrastando tudo consigo. Desiludida, Cíntia deixou de acreditar em histórias de encantar e teve de reconstruir a vida sem espaço para o amor.

Só não previu um detalhe… Um belo príncipe estava mesmo por chegar. E tudo o que este mais desejava era derreter o coração da nossa gata (nada) borralheira! Cinderela Pop é o novo livro de Paula Pimenta, que promete continuar a encantar os leitores portugueses.





A Princesa Adormecida
por Paula Pimenta 

Era uma vez uma princesa…

Já deves ter ouvido esta introdução algumas vezes nas histórias que adoravas em criança. Mas essa princesa sou eu. Só que a minha vida não é tão romântica como nos contos de fadas. Muito pelo contrário.

Reinos distantes? Linhagem real? Rapto? Uma bruxa vingativa? Para mim, tudo isso existia apenas nos livros. O meu quotidiano era normal. Está bem, quase normal. Até que, de um dia para o outro, tudo mudou.

Imagina acordares e descobrires que o mundo que achavas que era real nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que conheceste na vida fossem apenas uma invenção e, ao despertares, percebesses que não sabes onde moras, nunca viste quem está ao teu lado e, especialmente, não tens a menor ideia de onde foi parar o amor da tua vida?

Para poderem saber como comprar estes livros basta carregar nas imagens que já agora estão em promoção.

Sobre a autora

Paula Pimenta
Nacionalidade: Brasil

Biografia: Paula Pimenta nasceu em Belo Horizonte, no Brasil, e formou-se em Publicidade. A sua verdadeira paixão sempre foi escrever, tendo lançado em 2001 a sua primeira obra, o livro de poemas Confissão. 
Em 2008 saiu o primeiro volume da série A Minha Vida É Um Filme, que se tornou um sucesso imediato, contando com mais de 500 mil exemplares vendidos. 
Em 2011 iniciou uma nova coleção, A Minha Vida Fora de Série, que já conta com três volumes, sendo este o terceiro. Em 2012, Paula Pimenta foi considerada uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Okay! Picture Tag 4#

Depois de ler A Culpa é das Estrelas o Okay para mim está totalmente diferente, já não tem o mesmo significado.

Luz, Picture Tag 3#

Next - Vizinho Perfeito

Olá pessoal,
na próxima parte de Vizinho Perfeito, Eve ignora por completo William, no entanto, ocorre uma acidente entre os seus pais, ao ponto de Eve ser empurrada para William. Mas ela decide afastar-se dela, no entanto as suas amigas só atraem os seus amigos.
Espero que estejam a gostar.
Love Peace and Write.
Kisses Lovewriters <3