Editorial Presença: Por Treze Razões, Jay Asher

Soube deste livro através do instagram da Selena Gomez, que está a produzir uma serie chamada 13 Reasons Why, que é inspirada de um livro que fora escrito por Jay Asher, Fiquei curiosa com o trailer da serie assim como o livro e se não tiver cuidado, a lista de livros para ler nunca mais acaba.



SINOPSE
Ao regressar das aulas, Clay Jensen encontrou à porta de casa uma estranha encomenda com o seu nome escrito, mas sem remetente. Ao abri-la descobriu sete cassetes com os lados numerados de um a treze. Graças a um velho leitor de cassetes, Clay é surpreendido pela voz de Hannah Baker, uma adolescente de dezasseis anos que se suicidara duas semanas antes e por quem estivera apaixonado. Na gravação, Hannah explica os treze motivos que a levaram a pôr fim à vida. Guiado pela voz de Hannah, Clay testemunha em primeira mão o seu sofrimento e descobre que os treze motivos correspondem a treze pessoas…
Para comprar o livro basta clicar na imagem. 

Depois de ver este trailer tenho que ver está serie. Brutal.



A Selena Gomez, que está a produzir a serie está tão contente com a serie que fez uma tatuagem com alguns dos actores, Alisha Boe (que faz de Jessica na serie) e Tommu Dorfman (que é o Tyler na serie), que se tornaram praticamente melhores amigos. A serie está disponivel na Netfilx. 



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.