Primeiras Impressões -- Cronicas de Shannara

Bem, eu já andei a pensar um monte de vezes quando deveria ou não ler este livro, que já andava a algum tempo na minha estante, e adorei a minha primeira impressão dele. 


 A capa é bastante atraente, acho que transmite bem que o livro fala de uma era mais medieval, talvez seja um livro que apenas chame mais a atenção aos homens mas gostei imenso da maneira como está a capa.


A parte de dentro é bastante incrível. na minha opinião, no verso da capa e do verso da contracapa tem um mapa da cidade fictícia das cronicas de Shannara, o que para mim é espetacular, porque eu adoro estar a ler uma historia e se encontrar algum nome de alguma cidade ou lugar posso ver exatamente onde é que estão as personagens e os percursos que elas fazem.

Por enquanto, não tenho nada de mal a apontar em relação ao livro, ainda estou no segundo capitulo, e estou a gostar da maneira como está a seguir a historia. Estou bastante curiosa em relação ao que está para vir, porque já vi a serie Cronicas de Shannara, que eu mais tarde irei falar aqui sobre elas. As cronicas de Shannara são baseadas nos livros de Terry Brooks e não vejo a hora de ver a segunda temporada desta incrível saga. 

Comentários

Mensagens populares