Saída de Emergência: Too Read

Eu gosto imenso da editora Saída de Emergência, adoro a sua dinâmica e os livros que ela publica, e eu sei ando um pouco desaparecida daqui mas eu estou aqui para voltar e espero em breve ter opiniões para poder apresentar. E estes dois livros estão definitivamente na minha lista de compras:


Sinopse
O primeiro volume de uma obra-prima que revolucionou a fantasia Épica 

Quebrado pela guerra, o vasto império Malazano ferve de descontentamento. Os Queimadores de Pontes do Sargento Whiskeyjack e Tattersail, a feiticeira sobrevivente, nada mais desejam do que chorar os mortos do cerco de Pale. Mas Darujhistan, a última das Cidades Livres, ainda resiste perante a ambição sem limites da Imperatriz Laseen.
Todavia, parece que o Império não está sozinho neste grande jogo. Sinistras forças das trevas estão a ser reunidas à medida que os próprios deuses se preparam para entrar na contenda…
Concebido e escrito a uma escala panorâmica, Jardins da Lua é uma fantasia épica da mais elevada qualidade, uma aventura cativante da autoria de uma excecional nova voz.


Eu estou super curiosa sobre está historia principalmente pela complexidade que existe na historia, e se duvidem de mim podem ler o pequeno excerto que existe aqui e também para comprar. 



Sinopse
Primeiro volume de uma nova série de um dos autores que mais sucesso teve nos últimos anos na fantasia. 

Num mundo onde as cinzas caem do céu e as brumas dominam a noite, o povo dos Skaa vive escravizado e na absoluta miséria. Durante mais de mil anos, o Senhor Soberano governou com um poder divino inquestionável e pela força do terror. Mas quando a esperança parecia perdida, um sobrevivente de nome Kelsier escapa do mais terrível cativeiro graças à estranha magia dos metais – a Alomancia – que o transforma num “nascido nas brumas”, alguém capaz de invocar o poder de todos os metais.
Kelsier foi outrora um famoso ladrão e um líder carismático no submundo. A experiência agonizante que atravessou tornou-o obcecado em derrubar o Senhor Soberano com um plano audacioso. Após reunir um grupo de elite, é então que descobre Vin, uma órfã skaa com talento para a magia dos metais e que vive nas ruas. Perante os incríveis poderes latentes de Vin, Kelsier começa a acreditar que talvez consiga cumprir os seus sonhos de transformar para sempre o Império Final…

Está historia já está com 4 volumes publicados, e sinceramente só ouço falar bem desta coleção por isso assim que tiver oportunidade irei compra-los de certeza. Se alguém já ouviu falar desta coleção ou destes livros, e tiver algo a dizer, estejam a vontade. 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.