TopSeller: Escrito na Água de Paula Hawkins

Hello Lovewriters, este livro será lançado daqui a 7 dias. Quem já leu A Rapariga No Comboio deve de estar de certeza ansioso para poder ler este fantástico livro. Quando soube do livro A Rapariga No Comboio foi quando saiu o filme e houve tanto frenesim que deixou-me bastante curiosa, no entanto os Spoilers arruinaram-me o livro e o filme, que ainda não li nem vi, confesso. Ainda não tive a oportunidade, infelizmente. Mas espero ler este livro primeiro, deixou-me mais curiosa este, porque poucas pessoas tiveram a oportunidade de o ler e assim não estou a ser influenciada por ninguém. 


LANÇAMENTO MUNDIAL 02 DE MAIO
«Um dos livros mais aguardados de 2017.» Revista TIME
CUIDADO COM AS ÁGUAS CALMAS.
NÃO SABEMOS O QUE ESCONDEM NO FUNDO.
Nel vivia obcecada com as mortes no rio.
O rio que atravessava aquela vila já levara a vida a demasiadas mulheres ao longo dos tempos, incluindo, recentemente, a melhor amiga da sua filha. Desde então, Nel vivia ainda mais determinada a encontrar respostas.
Agora, é ela que aparece morta.
Sem vestígios de crime, tudo aponta para que Nel se tenha suicidado no rio. Mas poucos dias antes da sua morte, ela deixara uma mensagem à irmã, Jules, num tom de voz urgente e assustado. Estaria Nel a temer pela sua vida?
Que segredos escondem aquelas águas?
Para descobrir a verdade, Jules ver-se-á forçada a enfrentar recordações e medos terríveis há muito submersos naquele rio de águas calmas, que a morte da irmã vem trazer à superfície.
Um livro profundamente original e surpreendente sobre as formas devastadoras que o passado encontra para voltar a assombrar-nos no presente. Paula Hawkins confirma, de forma triunfal, a sua mestria no entendimento dos instintos humanos, numa história com tanta ou maior intensidade do que A Rapariga no Comboio.

Podem adquirir o livro que está disponível para pré-venda aqui: Topseller, Wook.

Para poderem dar uma vista de olhos, podem ir aqui, onde tem 39 paginas disponíveis para poderem ler e ficar curiosos. 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Também eu porque pela primeira vez sem spoilers mas ainda tem que se aguardar por um pouco mas também estou super ansiosa =)

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.