Avançar para o conteúdo principal

Um sonho, uma Cadeira

Bem, como sabem vou lançar o meu primeiro livro dia 29 de Abril, Ameaça de um Anjo, e ando a trabalhar no meu segundo livro que é a continuação do meu primeiro livro, e como ando a escrever todos os dias, ando sempre na minha pequena secretaria, com uma cadeira antiga que não tem qualquer apoio nas costas, sendo horrível estar sentada nela. Por isso ando todos os dias, quando estou a estou a escrever estou constantemente a sonhar com a secretaria perfeita, com uma secretaria maior, uma cadeira confortável e espaço para poder trabalhar a vontade. Alguns dos exemplos são estes:

Adoro a ideia de ter estante na parede, e o candeeiro.


Adoro a ideia de ter uma secretaria virada para uma janela, com espaço aberto para trabalhar, com espaço para armazenar todas as minhas ideias. 

Adoro particularmente está, não pelo tamanho da secretaria porque é pequena mas sim pela ideia de poder pendurar coisas na parede criar uma parede de ideias. Adorava poder fazer isso! 

Comentários

  1. Antes de mais, parabéns pelo primeiro livro! Vou querer muito ler!
    Em relação às tuas inspirações, adorei principalmente a primeira!

    Estou de volta!!!
    Beijinhos
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eheheh o primeiro de muitos espero =) adoro o primeiro quem me dera ter uma secretaria assim.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Okay! Picture Tag 4#

Depois de ler A Culpa é das Estrelas o Okay para mim está totalmente diferente, já não tem o mesmo significado.

Luz, Picture Tag 3#

Next - Vizinho Perfeito

Olá pessoal,
na próxima parte de Vizinho Perfeito, Eve ignora por completo William, no entanto, ocorre uma acidente entre os seus pais, ao ponto de Eve ser empurrada para William. Mas ela decide afastar-se dela, no entanto as suas amigas só atraem os seus amigos.
Espero que estejam a gostar.
Love Peace and Write.
Kisses Lovewriters <3