Apresentação do meu Livro - Ameaça de Um Anjo


Acho que nunca me senti tão nervosa como tive no sábado. A apresentação foi num sitio maravilhoso, no Paço de Giela, um sitio que na minha terra é preenchido de mistério e beleza, então claro que eu queria fazer valor ao local. então o patamar já estava alto. 


Assim que cheguei para preparar as mesas do livro e etc, o nervosismo só aumentava, mas valeu a pena assim que a mesa ficou pronta e as pessoas começaram a chegar. 



















Assim que as pessoas começaram a chegar. era tempo de fazer a apresentação do meu livro e na mesa ao lado da minha melhor amiga Cátia Fernandes, o Presidente da Câmara, Dr. João Manuel Esteves e o o representante da Chiado Editora, Domingos Gonçalves. Quem apresentou as pessoas na mesa, foi o  Dr. Nuno, diretor da Casa das Artes. Quem falou em primeiro foi o representante da Chiado que falou sobre a editora e os seus ideais. 



Dr.Nuno


A seguir foi a Cátia que teve até muito bem apesar da pouca preparação, e do nervosismo. Ela conseguiu apresentar o livro de uma forma simples e sem muitas confusões. Adorei e devo de lhe agradecer pela sua presença e ajuda neste evento. 



Quando chegou a minha vez, foi engraçado porque eu meio que falei sendo eu própria, o que fez pessoas rirem um pouco, principalmente quando eu digo algo como "fonix", devo dizer que não é uma asneira! (Acho). Mas podia ser pior, como gosto de pensar. Eu adorei simplesmente, toda gente a olhar para mim e eu parecia que apenas fazia gestos, mas penso que foi um discurso bonito, visto que toda gente se ria e se divertiu. 



A seguir o discurso do Presidente, foi a falar sobre a nossa querida terra e dos escritores de Arcos .


E espero um dia voltar a repetir está experiência fantástica. Devo de agradecer, a Câmara dos Arcos pelo apoio, a Radio Valdevez que tiverem a gravar está apresentação e tiveram sempre disponíveis para ajudar-me nesta etapa importante. Para a Acrap um grande beijinho por serem sempre uma associação que está sempre disponível para ajudar. Um grande obrigada para o Dr. Nuno, diretor da Casa das Artes, que sempre está disponível para ajudar os arcuenses, 
 Um grande agradecimento para a minha família que esteve presente e aquela que embora longe, sempre estão perto. Para o meu pai, a minha mãe e a minha irmã um grande obrigada pelo apoio incondicional e por estarem sempre ao meu lado nesta jornada. Para a família Garcia um grande abraço, que esteve presente neste lançamento e por estarem sempre disponíveis a ajudar. Para todos presentes, obrigada mesmo. 





E agora para as minhas melhores amigas, que estão sempre lá, obrigada por tudo, por fazerem-me rir e dar uns bons tombos para me ajudarem a levantar, Para o meu grande pessoal de Lisboa, Um grande obrigada por virem a Arcos  por mim, espero que tenham ficado fascinados por Arcos para voltarem a vir aqui. 

Para quem não foi e quer saber como adquirir o meu livro basta contactar-me ou ir através da Chiado Editora





Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.