Avançar para o conteúdo principal

Apresentação do meu Livro - Ameaça de Um Anjo


Acho que nunca me senti tão nervosa como tive no sábado. A apresentação foi num sitio maravilhoso, no Paço de Giela, um sitio que na minha terra é preenchido de mistério e beleza, então claro que eu queria fazer valor ao local. então o patamar já estava alto. 


Assim que cheguei para preparar as mesas do livro e etc, o nervosismo só aumentava, mas valeu a pena assim que a mesa ficou pronta e as pessoas começaram a chegar. 



















Assim que as pessoas começaram a chegar. era tempo de fazer a apresentação do meu livro e na mesa ao lado da minha melhor amiga Cátia Fernandes, o Presidente da Câmara, Dr. João Manuel Esteves e o o representante da Chiado Editora, Domingos Gonçalves. Quem apresentou as pessoas na mesa, foi o  Dr. Nuno, diretor da Casa das Artes. Quem falou em primeiro foi o representante da Chiado que falou sobre a editora e os seus ideais. 



Dr.Nuno


A seguir foi a Cátia que teve até muito bem apesar da pouca preparação, e do nervosismo. Ela conseguiu apresentar o livro de uma forma simples e sem muitas confusões. Adorei e devo de lhe agradecer pela sua presença e ajuda neste evento. 



Quando chegou a minha vez, foi engraçado porque eu meio que falei sendo eu própria, o que fez pessoas rirem um pouco, principalmente quando eu digo algo como "fonix", devo dizer que não é uma asneira! (Acho). Mas podia ser pior, como gosto de pensar. Eu adorei simplesmente, toda gente a olhar para mim e eu parecia que apenas fazia gestos, mas penso que foi um discurso bonito, visto que toda gente se ria e se divertiu. 



A seguir o discurso do Presidente, foi a falar sobre a nossa querida terra e dos escritores de Arcos .


E espero um dia voltar a repetir está experiência fantástica. Devo de agradecer, a Câmara dos Arcos pelo apoio, a Radio Valdevez que tiverem a gravar está apresentação e tiveram sempre disponíveis para ajudar-me nesta etapa importante. Para a Acrap um grande beijinho por serem sempre uma associação que está sempre disponível para ajudar. Um grande obrigada para o Dr. Nuno, diretor da Casa das Artes, que sempre está disponível para ajudar os arcuenses, 
 Um grande agradecimento para a minha família que esteve presente e aquela que embora longe, sempre estão perto. Para o meu pai, a minha mãe e a minha irmã um grande obrigada pelo apoio incondicional e por estarem sempre ao meu lado nesta jornada. Para a família Garcia um grande abraço, que esteve presente neste lançamento e por estarem sempre disponíveis a ajudar. Para todos presentes, obrigada mesmo. 





E agora para as minhas melhores amigas, que estão sempre lá, obrigada por tudo, por fazerem-me rir e dar uns bons tombos para me ajudarem a levantar, Para o meu grande pessoal de Lisboa, Um grande obrigada por virem a Arcos  por mim, espero que tenham ficado fascinados por Arcos para voltarem a vir aqui. 

Para quem não foi e quer saber como adquirir o meu livro basta contactar-me ou ir através da Chiado Editora





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Okay! Picture Tag 4#

Depois de ler A Culpa é das Estrelas o Okay para mim está totalmente diferente, já não tem o mesmo significado.

Luz, Picture Tag 3#

Next - Vizinho Perfeito

Olá pessoal,
na próxima parte de Vizinho Perfeito, Eve ignora por completo William, no entanto, ocorre uma acidente entre os seus pais, ao ponto de Eve ser empurrada para William. Mas ela decide afastar-se dela, no entanto as suas amigas só atraem os seus amigos.
Espero que estejam a gostar.
Love Peace and Write.
Kisses Lovewriters <3