Bertrand Editora -- 13 Minutos

https://www.wook.pt/livro/13-minutos-sarah-pinborough/19197742

Eu estou super curiosa em relação a este livro, recentemente comprei As Treze Razões Porque, e este titulo chamou-me a atenção com este titulo, que por acaso é do mesmo género, o facto de ser um drama e triller deixou-me ansiosa para o ler, o que é estranho, porque não é um género que eu normalmente leio, mas estou a começar a gostar.
Para saber mais sobre o livro basta carregar na imagem.

Sinopse
Natasha esteve morta durante 13 minutos. Salva de um lago gelado por um professor de música, regressa a casa sem conseguir lembrar-se do que aconteceu. Intercalando diversos registos (o diário de Natasha, a narração de uma sua "ex-melhor amiga", os relatórios da psiquiatra, as investigações da polícia, as notícias de jornal, etc.), o que confere à narrativa uma vivacidade e suspense notáveis, os fios da intriga vão-se entrelaçando com mestria. As descrições da psique e do quotidiano dos adolescentes de dezasseis anos é absolutamente notável.

Todas as personagens são suspeitas à sua maneira e a intriga não é de modo nenhum óbvia, conseguindo criar uma tensão consistente e uma ambiguidade narrativa que nos deixa interessados e expectantes.

1 comentário:

Com tecnologia do Blogger.