Bookstagram's a seguir

maio 26, 2017
Hi, peolpe!
Bem, aderi recentemente ao Bookstagram, ora o que é que isto significa? Significa que é uma conta no instagram apenas relacionado com livros, o que é bastante brutal com a comunidade que está envolvida no assunto. E encontrei estes Bookstagram espectaculares, que devem de seguir.


A Angie é brutal, adoro cada imagem que ela coloca, uma grande Bookstagram, uma das minhas seguidoras favoritas, que se chama Daniela na verdade e tem 17 anos, ela tem um estilo de fotografia muito bom. Se és uma daquelas pessoas que adora estar a par de livros ou até mesmo livros que perdeste sugiro que estejas atenta a está rapariga. Ela tem um blog e podem ver como ele é aqui. Eu já estou seguir.



Ora bem, agora a Jessica a Bookworm, que eu mais adoro pelas suas instastorys, e também claro pelas suas imagens que ela apresenta no seu Bookstagram. O perfil dela apesar de ter por enquanto poucas fotos é uma rapariga que está sempre presente no seu Instagram, ela super querida e ainda faz as pessoas rirem, dá para perceber isso pela foto dela! O seu Blogue é bem castiço, que eu já estou a seguir e aconselho a irem dar uma vista de olhos, aqui.


Ora bem, está menina que eu adoro mesmo, muito fofa que me responde a cada Instastorys, que eu faça sobre perguntas ou o meu dia-a-dia, muito fofa mesmo, e tem imagens super fofas e doces, se querem seguir um instagram super fofo, e super acolhedor, a Lia é a pessoa a seguir. E tenho que lhe agradecer por cada gosto e mensagem em privado. Obrigada. Para irem ao blog dela, que já agora super fofo, basta carregar aqui. 


Eu chamo a está menina, a menina influenciadora, ehehehe, ela põe cada foto de livros que faz-me querer ler o livro, não tem noção, e sim ela é super simpática, acho que a chateei muito sobre tudo e mais alguma coisa, sinceramente. Mas devo de avisar, se querem a seguir, uma das duas coisas vai acontecer, 1. Não vão largar o perfil dela ou 2. Vão querer ler todos os livros que ela já leu, estão avisados. Bookstagram a seguir.


Mas o Bookstagram deste mês é... 



A Blogger Nerd e Chique, que é uma querida que já fez critica ao meu livro este mês, podem ver aqui, e adoro simplesmente este Bookstagram, ela ganha por-me ter mostrado este mundo de instagram's e da foto dela com o livro After, que eu adorei pela originalidade. Sigam! 

1 comentário:

Com tecnologia do Blogger.