Avançar para o conteúdo principal

Instagram Daily: April



Hey guys,
hoje vou fazer duas rubricas novas, uma sendo o Instagram Daily e o Instagram Flowers (flores), que é um trocadilho para seguidores (followers), que vai falar sobre instagrams a seguir. Curiosos? Espero que sim, mas este é sobre o meu Instagram, sobre os meus destaques de Abril, espero que gostem.


Logo no inicio de Abril recebi estes pacotes com os meus livros, foi uma emoção incrível, e ao mesmo tempo bastante aterrador, ter que me preparar para a apresentação e tudo o mais os nervos já estavam a apertar.



Um dos meus melhor dias da minha vida, um chã de cidreira para acalmar o dia, foi o melhor e com a melhor companhia de sempre.


A minha primeira entrevista para radio Valdevez, foi fantásticos e foram super atenciosos comigo.


A minha reliquia! Quem é que já o tem? Mandem mensagem!


A primeira parte de Ameaça de Um Anjo, foto péssima... #IDONTGIVEADAMM


Uma das minhas partes de Arcos, a minha freguesia linda, é a valeta quem é que gosta, 

Detalhes diferentes, adoro fotografia, quem é que não gosta?


Cat! Love this cat. Está foto foi tirada na pascoa, e adorei estes olhinhos dourados neste gato preto.


Quando a minha melhor amiga, que está ao telemóvel com o namorado. Pois isso! Eheheh, mas ela é fantástica.


Está foto fantástica, que eu adoro e amo, uma das minhas melhores fotos que tirei até hoje, está foto é a que mais ando a fazer ultimamente, que acham?


Um detalhe que eu adoro no livro da Espada de Shannara, é o mapa que existe por tras da capa e da contracapa. Porreiro!


Um marcador fantástico que veio junto com o livro, Que me deixou super curiosa para este livro!


Dois dias para o lançamento do livro! E eu super nervosa.


Para me distrair do lançamento do livro tive que achar uma maneira de me distrair, por isso ia para as aulas de código, o que me ajudava imenso.


O dia mais stressante para mim, mas que valeu a pena. Apesar das pior noticias e das melhores noticias, da minha vida.



Para quem quiser ver mais das minhas fotos basta carregarem aqui

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Okay! Picture Tag 4#

Depois de ler A Culpa é das Estrelas o Okay para mim está totalmente diferente, já não tem o mesmo significado.

Luz, Picture Tag 3#

Next - Vizinho Perfeito

Olá pessoal,
na próxima parte de Vizinho Perfeito, Eve ignora por completo William, no entanto, ocorre uma acidente entre os seus pais, ao ponto de Eve ser empurrada para William. Mas ela decide afastar-se dela, no entanto as suas amigas só atraem os seus amigos.
Espero que estejam a gostar.
Love Peace and Write.
Kisses Lovewriters <3