Avançar para o conteúdo principal

Leituras de Café: Maio



Infelizmente ainda não consegui terminar nenhum livro para conseguir fazer uma opinião, devido ao lançamento do meu livro tive que por de lado um pouco da leitura que estava a fazer. Como eu gosto de dizer, quando vale a pena tem que se fazer o esforço. No entanto, por enquanto são apenas estes pode haver mais leituras que possa ler:





Cidade Vidro e Espada de Shannara são os livros que ando a ler, e os restantes serão lidos a seguir e são calhamaços  ou como eu gosto de chamar são pesos de papel eheheheh. É assim que faço os meus exercícios.Jardins da Lua de Steven Erikson.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Okay! Picture Tag 4#

Depois de ler A Culpa é das Estrelas o Okay para mim está totalmente diferente, já não tem o mesmo significado.

Luz, Picture Tag 3#

Next - Vizinho Perfeito

Olá pessoal,
na próxima parte de Vizinho Perfeito, Eve ignora por completo William, no entanto, ocorre uma acidente entre os seus pais, ao ponto de Eve ser empurrada para William. Mas ela decide afastar-se dela, no entanto as suas amigas só atraem os seus amigos.
Espero que estejam a gostar.
Love Peace and Write.
Kisses Lovewriters <3